sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;
A base dos vingadores estava em festa, comemorando o aniversário da Morgan. Steve segurava a afilhada com segurança no colo.
- Eu quero dizer uma coisa! - Steve disse sorridente e beijou o rosto da garota. - Eu sou muito grato por ter vocês como família. Eu fiquei 70 anos congelado e quando me encontraram eu não tinha um rumo, até conhecer o Nick Fury. - ele gargalhou. - Ele me trouxe a família mais incrível do mundo. E eu amo vocês.
- O vovô acabou de falar? Eu acabei cochilando! - Peter brincou e se aproximou do padrinho. - Nós também amamos você!
- Certo, vamos cortar o bolo? - Tony se aproximou com Pepper.
- Pega a Morgan, só o Steve sabe cortar bolo. - Potts disse fazendo o loiro revirar os olhos.
- Eu vou começar a cobrar. - ele brincou entregando Morgan nos braços do moreno.
- Oi papai! - Bucky apareceu do nada e abraçou Tony.
- Garoto? Eu não sou seu pai! - Tony empurrou ele.
- Trouxe aquela boneca cabeçuda para Morgan! - ele pegou um embrulho e entregou para a menina.
- Obrigada, maninho! - Morgan disse e Peter gargalhou.
- Eu falei para você não dizer para Morgan que ela é sua irmã! - Tony revirou os olhos. - Cadê meu genro?
- O Wade foi visitar os avós! - Peter disse.
- Estou falando do Sam! - Tony disse.
- Então você assume que eu sou seu filho? - James disse se sentando em uma das cadeiras giratórias da sala de reuniões.
(...)
- Você já vai? - Steve perguntou para Rhodes.
- Ah, eu acho que sim. - ele encarou Pepper. - Amanhã eu tenho uma consulta com o ortopedista, tô com um probleminha no joelho.
- Entendi! - Steve disse sorridente. - Sendo assim, até mais.
- Oi, Rhodes pode me dar uma carona? - Pepper perguntou sorrindo.
- Hm? Claro, sim. Claro! - o homem mais velho disse e sorriu. - Vamos?
- Só vou pegar a minha bolsa e me despedir da Morgan! - a loira disse e saiu correndo.
- Eu posso fazer uma pergunta? Não querendo ser invasivo, nem nada. - Rhodes assentiu. - É que assim, todo mundo desconfia que vocês tem um caso, por que não assumem?
- Porque nós não temos! - Rhodes disse alto e nervoso.
- Tudo bem, tudo bem! - Steve sorriu. - Só tomem cuidado com as câmeras, o pessoal pode resolver checar quem roubou a comida deles da geladeira e acabar descobrindo! - o loiro se afastou.
- Rogers! Volta aqui! - Rhodes disse visivelmente nervoso. - Eu vou te matar! Tá escutando?
- Eu conto o seu segredo! - Steve ameaçou e saiu rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎
FanfictionOnde Tony se culpa por perder seu filho em uma batalha.