015

2.2K 186 107
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Steve encarava uma foto dele e da Morgan triste, ela ignorou ele a semana toda e se antes Tony se sentia culpado, agora o sentimento triplicou. Ver Steve daquela forma o machucava e ele sabia que se tivesse contado antes não teria esse problema agora.

- Oi, meu amor. - Tony disse baixo sentando no sofá.

- Oi, meu bem. - Steve abriu um sorriso fraco e deu um selinho demorado no moreno. - Bom dia. - Tony o segurou contra o peito e acariciou os fios dourados.

- Me desculpa por isso... - ele sussurrou, quase inaudível. - Eu não queria que isso acontecesse.

- Tony, a culpa não é sua! - o loiro sussurrou.

Wade e Morgan estavam no quarto, brincando com as bonecas dela.

- Eu não quero mais brincar. - a garota abaixou a cabeça. - Você não sabe brincar como o Peter.

- Por falar nisso, eu quero te pedir uma coisa. - o mais velho disse colocando a boneca de lado.

- Tudo bem. - a pequena sussurrou desanimada.

- Vem cá. - ela se levantou e foi até ele. - Seus pais não tem culpa do que aconteceu, eles não queriam ver você assim. - Wade colocou ela sobre uma das pernas. - E eles dois estão muito tristes agora, sabe o que estava mantendo eles bem?

- Não.

- O seu sorriso, Morgan. - a garotinha abaixou a cabeça. - Eles não queriam deixar você triste também, então eu peço que você peça desculpas a eles por ter falado com eles daquele jeito.

- Eles não vão querer falar comigo. - ela brincava com os dedos.

- É claro que querem, eles estão fazendo de tudo para trazer seu irmão, meu namorado e filho deles de volta. - Wade estava completamente calmo, mas ele queria mesmo chorar, sentia tanta falta do baby boy dele, da forma mais dolorosa. - Todos estamos com saudades dele, mas agora precisamos ficar mais unidos que nunca. - a morena abaixou a cabeça.

- Eu sou a pior filha do mundo.

- Ei, não diz isso. - Wade apertou ela em um abraço. - Agora você pode ir lá falar com eles?

- Você vai comigo?

- Estou logo atrás de você.

Ela procurou eles pela casa toda e não achou, Wade abriu a porta da frente e chamou a garotinha.

- Diz o que está aqui! - ele colocou a ponta do indicador sobre o coração dela. - Eu estou aqui.

- Obrigada. - ela sorriu e saiu.

A varanda estava vazia, mas os pais dela estava um pouco mais a frente, sentados no quintal, ela desceu os pequenos degraus e correu até eles, Wade sentou no primeiro degrau e ficou observando.

- Pai? - Steve se levantou e encarou ela, mas logo abaixou a cabeça achando que ela estava se dirigindo ao Stark. - Eu quero falar uma coisa para vocês.

- Pode falar, prince... - Steve puxou o ar e se corrigiu. - Morgan.

Ela havia pedido para ele não chama-lá de princesa, Laguna, ou qualquer outro apelido de antes.

- Eu quero pedir desculpas pelo que eu falei para você. - ela se aproximou e pegou a mão dela. - Me desculpa?

- Claro que sim, Morgan. - o loiro disse. - Eu não fiquei chateado por isso, fiquei chateado pelos seus pedidos.

Resumidamente, ela pediu para ele não falar com ela, não tocar ela, só chamar ela pelo nome.

- Não foi de coração, eu fiquei chateada. - o loiro tombou a cabeça para o lado e abriu os braços.

- Me desculpa por mentir para você. - ele disse e beijou a cabeça dela quando ela se aproximou.

- Eu quero pedir desculpas para você também! - ela estendeu a mão para o Tony. - Me desculpa e saiba que a culpa não foi sua, papai.

- Tudo bem, princesa. - eles se juntaram no abraço.

- Eu amo vocês. - ela disse com a voz abafada. - MUITO?

- O que acham de uma noite das garotas de reconciliação? - Morgan se afastou um pouco animada.

- O Wade pode participar também? - os pais da garota assentiram e ela saiu correndo até o cunhado que ria da cena de total desespero da menina.

- Ela é um anjo. - Tony sussurrou encostando a cabeça no ombro do loiro.

- Puxou isso de você. - ele sussurrou e depositou um beijo na testa do moreno. - Eu sou grato por essa família. - ele mordeu o lábio inferior. - A família que você me deu!

- Eu te amo tanto! - Tony entrelaçou os dedos deles.

- Eu te amo muito mais! - Steve o beijou rapidamente.

- Seu celular está tocando! - Steve pegou ele.

- É a Nat. - ele disse baixo. - Ela disse que eu preciso ir lá. - ele encarou a tela do celular que haviam diversas mensagens fa ruiva. - Eu volto logo. - ele se levantou. - Eu amo você!

- Eu amo você mil milhões! - Steve sorriu abertamente. - Não demora!

- Você não vai nem perceber que eu saí!

💗

capítulo curtinho para encerrar essa fase da fanfic.

bom, no próximo capítulo já vai ter passado um tempo e um personagem surpresa vai entrar.

é isso, amo vocês!

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora