013

2.6K 208 282
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

As roupas estavam jogadas pela casa, Steve estava parado encarando o corpo de Tony com ferocidade. Era como se ele pudesse tocar o moreno apenas com o olhar.

- Sem barulho. - o loiro sussurrou enquanto aproximava o rosto do maxilar do moreno.

- É meio impossível... - Tony resmungou e levou um tapa forte na bunda.

- Eu disse para não fazer barulho. - Steve disse contra o ouvido dele. - Você merece um bom castigo por me desrespeitar.

Tony estava chocado com o comportamento do loiro, mas aquilo deixava ele mais sexy ainda. Aquela cara de mau e o jeito que ele mandava no moreno fazia tudo ficar melhor.

- E o que você vai fazer? - Tony se sentia submisso naquele momento, mas não era como se ele odiasse, muito pelo contrário.

- Vou torturar você. - Steve abriu um sorriso malicioso e então sentiu as pernas do moreno rondarem sua cintura. - Você só vai abrir a boca ou me tocar se eu mandar, caso contrário eu paro. - ele apertou o rosto do moreno. - Entendido? - ele balançou a cabeça em concordância. - Certo.

Steve o beijou, segurando os braços do moreno acima da cabeça. As línguas batalhavam por espaço dentro da boca de Anthony.

Steve soltou uma das mãos dele para apertar a coxa e levantou um pouco para que as intimidades se tocassem.

Steve estava completamente duro e quente.

- Está sentindo isso? - Steve perguntou mordendo o lóbulo de Anthony. - Você me deixa assim, amor. - ele abaixou o rosto até o pescoço, beijando e chupando o local. - E você vai ter que dar um jeito nisso. - Steve sussurrou. - O que acha?

- Vou fazer com prazer. - Steve sorriu e Tony o virou ficando por cima dele.

- Você é tão gostoso. - Steve deu outro tapa na bunda dele.

Anthony se segurou para não gemer.

O tapa era forte, mas para Tony aquilo deixava tudo ainda mais prazeroso. Ele sentiu o membro duro de Steve sobre sua mão.

Mas logo largou e começou a beijar o pescoço do loiro e foi descendo os beijos por todo o tronco até por fim, chegar no quadril dele. Steve revirou os olhos quando sentiu os lábios de Anthony em sua glande.

O moreno brincava com Steve, se ver ele mandão era bom, ver ele vulnerável daquela forma era melhor ainda. Os olhos transbordando todo o desejo que sentia.

- Hm, isso é bom!

Steve urrou quando Tony colocou todo o membro na boca por completo, e continuou quando Tony massageou uma de suas bolas.

Ele pegou um travesseiro e colocou sobre o rosto para abafar o gemido, sabia que Morgan poderia acordar a qualquer momento.

Quando estava prestes a gozar, ele afastou Tony e riu quando o outro o encarou confuso.

- Eu quero você de quatro. - Tony arqueou as sobrancelhas. - Agora! - o moreno obedeceu.

Steve se inclinou sobre ele e beijou de sua nuca até o fim da coluna. Tony estremeceu quando os dedos do loiro massageou a sua entrada.

Logo ele penetrou dois dedos e fez movimentos de vai e vem, Tony não aguentou por muito tempo e abaixou enfiando a cabeça no travesseiro, dando melhor acesso ao loiro.

- Bom garoto! - Steve deixou um tapa estalado na coxa dele.

Ele parou os movimentos e Tony grunhiu frustado, mas soltou um gemido alto quando sentiu a glande do loiro roçar na sua entrada.

- Eu disse para só fazer barulho quando eu mandasse. - ele deu outro tapa.

Com toda certeza do mundo, amanhã teriam várias marcas de mãos no corpo do moreno. Steve o penetrou de uma vez.

- Agora eu quero que você grite bastante, amor. - e foi o que Tony fez.

Steve não era nem um pouco calmo e Tony amava esse detalhe.

A penetração ficava cada vem mais intensa, Tony dúvida muito de que conseguiria andar no dia seguinte.

- Oh, Steve! - ele urrou.

- Você é uma putinha, Anthony. - Steve disse se inclinando para alcançar o ouvido do menor. - A minha putinha.

- Bom saber que sou seu. - ele disse com certa dificuldade.

Mais alguns movimentos fizeram Steve chegar ao seu limite, mas ele não parou até saber que Tony havia gozado.

- Oh, isso foi... - o moreno caiu cansado.

- Incrível. - Steve se sentou. - Vamos tomar um banho? - ele beijou os lábios do moreno.

- Eu não sei se consigo andar até o banheiro. - Steve riu e beijou a testa dele.

- Vou encher a banheira. - Steve se levantou rindo.

- Sabe o que eu achei engraçado? - Steve colocou a cabeça para fora do banheiro. - Você é todo fofo e ninguém imagina como você é na cama.

- Realmente. - ele gargalhou e voltou para cama. - Eu só quero que você saiba mesmo. - Steve deu de ombros.

- Você é inacreditável. - Tony se deitou no peito dele.

(...)

Steve entrou no quarto de Morgan para certificar se estava tudo bem, Tony já havia apagado.

- O que faz acordada? - ele se sentou na cama dela.

- Estou com saudades do Peter. - Steve abaixou a cabeça.

- Eu também, mas ele vai voltar.

- Promete?

- Você confia em mim?

- Eu confio! - ela disse e bateu ao lado vazio da cama, Steve deitou. - Pelo menos você e o papai Tony estão aqui.

- Só isso que importa agora!

Ele depositou um beijo na testa dela e logo apagaram.

💗

oi mores kk

me indiquem umas músicas boas ai, nunca pedi nada

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora