026

1.5K 123 117
                                    

ᴘᴇᴛᴇʀ;

Já haviam passado alguns meses desde o término do Harley e do Pietro e por mais que eu odeie admitir, dava para ver o quanto o Pietro estava sofrendo. E piorou depois que Harley voltou a falar com ele. Meu irmão disse que antes de tudo eles eram amigos e ele não queria perder uma amizade tão importante.

- H, vamos? Você está pronto? - Wade disse entrando no quarto dele.

- Seu namorado você não chama, não é?

- Programa de melhor amigos. - eu bati palmas.

- Vamos logo, Peter. - Harley disse saindo do closet. - Eu falei para você ir se arrumar!

- Eu prometi que iria ficar essa noite com as meninas.

- Você prometeu que não ia dizer não para mim durante o mês do meu aniversário e ele é amanhã.

- Exatamente, amanhã!

- VAMOS COMEMORAR HOJE, LEVANTA DAÍ. - Harley me puxou da cama e me arrastou, literalmente, até o meu quarto.

- Amor, me ajuda! - eu pedi segurando no batente da porta.

- Oh, claro! - Wade pegou o celular do bolso e começou a gravar.

- Como isso me ajuda?

- Agora você vai ser um meme! - ele disse animado, feito uma criança que ganhou um doce que foi negado.

- Ok, ok! Me solta, eu vou me arrumar.

- Jura pela sua vida? - Harley perguntou fazendo uma cara de cachorro que caiu da mudança. - Por favor, vamos encher a cara e deixa eu cometer algum erro que eu tenho certeza de que vou me arrepender depois.

- Só não vomita em mim, ok?

(...)

Depois de vestir uma roupa que eu achava simples, Harley foi trocar de roupa de novo, ele disse que o aniversário era dele e era uma falta d respeito eu querer estar mais bonito e estiloso que ele. Deve ter surtado o doido.

- Ei. - Wade me puxou pela mão e fez com que eu sentasse no colo dele. - Você acha que ele volta com o Pietro? - ele sussurrou.

- Eu não sei e por mais que eu tenha xingado muito o Maximoff, eu sei que ele está sofrendo. - eu tirei o boné da cabeça dele.

- Eu vi ele chorando esses dias, é difícil ver ele assim. - ele deu de ombros. - Sabe, ele é meu melhor amigo e me apoiou em tanta coisa enquanto você não estava aqui e dividir apartamento com o Pietro me faz querer matar ele por deixar uma pessoa tão boa escapar assim.

Eu não tinha palavras para o estava ouvindo, Wade sempre foi uma pessoa muito solitária, até mesmo depois que eu entrei na vida dele. Era difícil ver ele fazendo amizades ou qualquer algo do tipo. Harley não teve um pai presente e a mãe praticamente vendeu ele para um laboratório qualquer, ele também não tinha ninguém. Ver duas das pessoas mais importantes da minha realizando algo do tipo faz eu me sentir realizado.

- Sabe, eu estou orgulhoso de vocês dois. - segurei o rosto dele. - Eu sei como é difícil para você se abrir com alguém além de mim ou dos meus pais e o Harley não é tão diferente, mas ver vocês assim me deixa tão soft. - ele puxou minha cintura e colou nossos rostos.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora