008

3.2K 283 180
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Steve abriu a porta do banheiro e bateu ela com força quando entrou no local e finalmente fez o que queria desde que voltou para nave. Chorou, o corpo grande encolhido no chão, as lágrimas não paravam de cair.

Ele não queria sair dali, se sentiu impotente. O grande herói da América é tão fraco assim? Esse era o único pensamento em sua cabeça. Ele não conseguia raciocinar ou pelo menos tentar pensar em outra coisa.

Não era a primeira batalha que perdia, mas de longe era a mais dolorosa, sabia também que a guerra não tinha acabado, mas também sabia que não superaria.

- Ei? - a voz baixa do outro lado da porta chamou sua atenção.

- Me deixa sozinho, Rhodes. - ele pediu.

- Se você não abrir eu vou chamar o Tony. - a voz agora era autoritária. - Por favor, Steve.

- Eu só preciso pensar um pouco. - ele estava parecendo uma criança assustada.

- Pensa aqui fora. - Rhodes virou a maçaneta e Steve se praguejou por não ter trancado a porta. - Eu sei que dói, mas você precisa colocar para fora. - Rhodes disse se sentando de frente para o loiro.

- Não preciso, eu sempre guardei para mim e não vai ser agora que as coisas vão mudar.

- Talvez o Tony te escute. - Steve encarou o homem confuso. - Ele e a Potts querem se mudar oara um lugar afastado.

- É um direito dele. - Steve deu de ombros. - Eu não posso impedir.

- Mas devia, o Tony é perdidamente apaixonado por você e agora ele vai desistir e você vai deixar ir assim? Fácil? - Steve enxugou as lágrimas.

- Eu beijei ele ontem. - Rhodes abriu a boca mas Steve não deixou ele falar. - Se ele está desistindo de mim é porquê descobriu que eu não sou o suficiente para ele.

- Eu não sabia, Stee.

- Eu me abri para ele e disse o quão doido eu sou por ele e ele vai embora sem nem me falar? - Steve sorriu melancólico. - Eu não posso cuidar dele se eu não conseguir superar ele.

- Steve, ele te ama, tá bom? Só que está tudo confuso agora. Dê um tempo para as coisas se acalmarem, mas tente conversar com ele. - o loiro assentiu.

- Eu vou, obrigado Rhodes. - o negro assentiu e passou a mão pela cabeça dele bagunçando os fios loiros antes de sair.

Steve se levantou e tomou um longo banho. Seus dedos estavam enrugados quando saiu de lá, o rosto inchado por conta do choro que não parava de cair por um segundo.

Depois de se secar e se vestir ele saiu do quarto e foi até a cozinha, já era noite. Tony também estava lá.

- Você sumiu o dia todo. - a expressão do moreno era preocupada. - Você estava chorando? - Steve balançou a cabeça. - O Rhodes te contou?

- Sim. - Steve disse baixo. - Sabe, eu... - Tony tomou o rosto dele com as mãos pequenas.

- Eu quero que você vá comigo, Steve, ou pelo menos passe um tempo lá, ou me faça visitas. Eu só não consigo ficar aqui, tudo isso me lembra ele. - o loiro se sentiu mal por ter julgado o amado de forma errônea.

- Eu achei que você queria se afastar de mim também. - ele encostou o rosto no do moreno. - Me desculpa, eu fui tolo.

- Não se preocupe. - Tony desviou o rosto, enfiando ele no peito do maior.

Os braços de Steve rondaram o seu corpo e ele se sentiu em casa. Por alguns segundos se sentiu bem consigo mesmo.

- Thor matou o Thanos. - Steve sussurrou.

- Vou agradecer ele depois. - recebeu o murmúrio como resposta.

Eles ficaram por bastante tempo daquela forma, mas infelizmente, Steve teve que se separar.

- Eu só comi barrinhas de cereais o dia todo, vou preparar algo. Você quer? - Tony assentiu e sorriu.

- Eu não comi nada. - ele disse baixo, sabendo que Steve lhe daria uma bronca.

- Tones! - ele encarou o moreno. - Você não pode ficar sem comer por tanto tempo. - ele voltou a se aproximar.

- Não se preocupe, eu só estava sem fome.

- Estou vendo que vou ser obrigado a ficar de olho em você o dia todo. - Steve fingiu estar bravo. - Não que isso seja problema, não me canso de olhar para você.

- Ai que fofinhos, Steve prepara a janta logo que eu estou com fome. - eles se assustaram. - Porque não se

- Como vai com o Rhodes, Pep? - a loira arregalou os olhos.

- É o que? Steve você me prometeu! - Rhodes apareceu.

- Mas não prometi para ela. - o loiro deu de ombros.

- Eu disse que te mataria! - Rhodes disse.

- Nossa, que medo. - Tony gargalhou.

- Vocês achavam que estavam escondendo de quem? As câmeras todas flagrando vocês, eu mostrei para todo mundo! - Tony disse rindo. - O Steve que me falou.

- Eu falei para ele e ele falou para todo mundo, não me culpem.

- MUITO ENGRAÇADOS, NOSSA, QUE ÓDIO! - o loiro riu.

- Se alimente do ódio então, eu e o Tones vamos sair para comer e não temos horas para voltar, beijos! - Steve pegou a mão do moreno o levando até a garagem.

- Eu não vou subir nisso! - Tony apontou para Harley Davidson. - Isso é coisa de velho.

- Eu sou velho. - ele colocou o capacete e entregou o outro para o Tony. - Vamos logo!

- Eu te odeio! - Steve levantou o capacete.

- Que mentira! - Steve lhe roubou um selinho. - Eu sou a última pessoa que você odeia no momento.

Então Tony revirou os olhos e puxou o loiro pela nuca, aproximando os rostos deles, juntando os lábios em um perfeito beijo. As línguas deles trabalhavam em perfeita sincronia e tinha intensidade demais. Por fim, Steve se separou deixando vários selinhos no moreno que sorriu feliz e montou na garupa da moto.

💗

eu vou na garupa pa pa

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora