007

3.6K 309 232
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Anthony acordou no meio da madrugada, se sentou assustado, olhava em volta e só havia escuridão. O nervosismo tomou conta dele, assim como a ansiedade. Ele tremia sem parar.

- Tones? - a voz do Steve saiu distante aos ouvidos dele, que começou a chorar. - Você está bem?

- É tudo culpa minha, eu não devia ter deixado nada disso acontecer. - ele dizia e a respiração começou a ficar ofegante.

- Tones, respira fundo. Você está me escutando?

- É culpa minha, só minha, ele devia estar aqui comigo, eu devia ter ficado e nada disso teria acontecido. - ele sentiu um par de mãos tocarem o seu rosto.

- Respira fundo, puxa, conta até três, solta. - nada adiantava. - Tony, me escuta. - algo tocou a testa dele.

- Estou escutando. - a voz dele saiu baixa, a cabeça parecia que iria explodir.

- Puxa o ar. - ele puxou. - Um, dois, três. - ele contou junto e lentamente. - Solta. - ele soltou. - Agora repete tudo isso e olha para mim.

Ele repetiu diversas vezes, até sentir seu corpo mole. Ele começou a enxergar a luz do abajur que estava ligada e o rosto do Steve que estava colado no dele. O estranho era que o loiro estava dormindo e ele, havia acabado de acordar de fato.

Ele soluçou baixo e Steve abriu os olhos assustado. O loiro, por conta das guerras, tem o sono tão leve que se cair uma agulha no chão ele acorda.

- Desculpa, eu não queria te acordar. - a voz dele saiu arrastada.

- O que houve? Não chore, por favor. - Steve puxou ele para o peito. - Shiu, eu estou aqui.

- Eu sei, mas o Pete não esta, é culpa minha. - Steve acariciou os fios castanhos levemente.

- Nós vamos trazer ele de volta.

(...)

Na manhã seguinte Steve deixou Tony dormindo e saiu do quarto, encontrando Carol na cozinha no meio de uma conversa com o Thor.

- Precisamos achar o Thanos. - foi o que ele disse ao abrir a geladeira e pegar a garrafa de suco.

- O Stark não sabe onde ele possa estar? - Steve balançou a cabeça.

- Ele chorou a madrugada toda, não acho que ele saiba. - encararam ele confuso. - Tony teria ido atrás dele se soubesse.

- A madrugada toda quer dizer o que? Vocês passaram a noite juntos? - Steve franziu o cenho.

- Eu sei onde ele pode estar. - encararam agora o canto da cozinha. Nebulosa caminhava até eles. - Ele está na fazenda. Meu pai sempre dizia que era isso que ele queria.

- Ótimo plano pós aposentadoria. - Rhodes disse nervoso.

- Temos que ir até ele.

(...)

- Alguém aqui nunca esteve no espaço? - Rhodes, Steve e Natasha levantaram a mão. - Não vomitem na minha nave.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora