003

5.5K 453 406
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Steve pulava com Morgan enquanto cantavam uma música do filme Frozen, eles riam de forma fofa, quem olhava de fora pensava que eles realmente eram pai e filha.

- Não há nada igual a esse amor sentir... - eles pararam para recuperar o fôlego. - VEJO UMA PORTA ABRIR, VEJO UMA PORTA ABRIR!

- Vejo uma porta abrir. - Morgan berrou. - Com você!

- Você. - Steve apontou para ela.

- Com você.

- Você!

- Vejo uma porta abrir! - eles finalizaram juntos.

- Vamos almoçar, mocinha! Seu pai está demorando muito. - Steve encarou o relógio.

(...)

- Sabe quando você tem um sonho e precisa ir no banheiro e ai você... - Tony dizia.

- Acorda e realmente precisa ir ao banheiro. - Pepper amarrou o casaco na cintura. - Onde você quer chegar?

- Eu sonhei que eu e Steve estávamos juntos e era tão real, Peps. Que quando eu acordei e vi ele ali do meu lado, eu só quis tornar real. - a loira encarou o melhor amigo. - As vezes eu queria só ter uma vida normal para que nós pudéssemos ficar juntos.

- Tones, independente da vida que vocês tem, você gosta dele, não é? - o moreno assentiu de imediato. - E ele também gosta de você, não se preocupe com isso, só investe.

- Eu sei que ele gosta de mim, Peps. Só acho que, ah eu não sei, nossa vida é tão complicada.

- Deixe ele descomplicar um pouquinho. - ela sorriu abertamente.

- Tony Stark? - o moreno se assustou com o tom britânico. - Preciso que venha comigo, sou Stephen Strange.

- Desculpa, mas você acha que eu vou mesmo atrás de um mago doido que aparece no meio do... - Tony se calou quando viu Bruce Banner sair de dentro do portal.

- Nós precisamos da sua ajuda, Tony. Só você pode ajudar.

- O que está acontecendo? - a voz de Pepper se fez presente.

- Se não arranjarmos uma forma de acabar com isso antes que aconteça, você logo vai saber. - Strange disse.

- Caramba! - Tony disse atraindo o olhar de Pepper e Bruce. - Você tem noção de como nós te procuramos?

Ele encarou Bruce e abriu os braços, o cientista suspirou aliviado e abraçou o amigo.

- Sentimos sua falta. - ele disse feliz.

(...)

- E ai ele está atrás dessas jóias? - Strange havia acabado de explicar exatamente isso. - Para destruir metade da humanidade?

- Sim.

- E você tem uma jóia? - Tony perguntou para Strange.

- Sim.

- Você não acha que devia esconder ela, não?

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora