021

1.8K 155 168
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Os médicos haviam diminuído as doses de remédios do Tony e ele já vinha dando sinais de que iria acordar. Steve havia sido autorizado a ver ele uma vez por dia, durante quinze minutos, apenas para fazer com que ele não esqueça.

- Oi amor. - Steve beijou a testa dele. - Eu quero que você acorde logo, para eu te encher de beijos e dizer o quanto eu sinto falta dos seus abraços.

Steve franziu o cenho, não ouvia o apito dos aparelhos, ele olhou em volta e todos estavam desligados.

- Eu vou levar como um bom sinal, eu espero que você acorde logo, estou a uma semana esperando por isso. - ele arrumou os cabelos que já estavam formando cachos de tão grande que estavam.

Peter e Bucky estavam sentados do lado de fora.

- O que achou do Harley? - Peter perguntou enquanto o garoto saía para comprar algo para comer.

- Achei ele legal. - Bucky deu de ombros. - E a Lilly é uma fofa.

- Você deu outro apelido para ela?

- Outro?

- Em menos de dois dias você já chamou ela de tanta coisa.

- E...? - Peter revirou os olhos. - Porquê a pergunta?

- Steve dá muita atenção para ele. - Buchanan soltou uma risada baixa.

- Está com ciúmes?

- Eu não...

- Então para com isso! - o de olhos azuis resmungou. - Ele está tendo problemas com o Pietro, por causa do Clint e tal. - Bucky suspirou. - Fiquei com pena dele.

- O Pietro está traindo ele com o tio Clint?

- Não sei, acho que agora o Pietro está ignorando ele, sabe? Depois que todo mundo voltou. Ele passa mais tempo com o Clint do que passa com qualquer um.

- Nossa, eu não sabia...

- É, e ele merece muito apoio. - Bucky disse. - Por mais que eu odeie admitir isso, nós estamos deixando ele de lado e foi ele quem passou esses cinco anos com Steve e Tony, ele que deu apoio enquanto nós não podíamos e agora ele não tem ninguém além do Steve.

- Eu entendo. - Peter abaixou a cabeça. - Eu fui infantil.

- Contando que você não amadureceu nada nesses últimos cinco anos, eu te entendo.

- O que você via?

- Era agonizante, era como se eu estivesse no meio daquele povo lá que eu odeio citar e era como se eles repetissem as palavrinhas mágicas. - ele cruzou os braços. - E você?

- Vi todos morrendo, desde a minha mãe, até a Morgan.

P

assos apressados chamaram a atenção deles. Harley caminhava até eles, o olhar triste que carregava desde o dia em que Pietro marcou de sair com ele e desapareceu, agora estava dez vezes pior.

- Avisa ao Steve que eu estou indo para casa.- ele disse apenas.

- Aconteceu algo? - ele balançou a cabeça em forma negativa. - Tem certeza? Não quer sentar e conversar? - Bucky mostrou apoio e preocupação.

- Eu não estou me sentindo muito bem, só isso.

- Estamos em um hospital, não acha melhor passar pelo médico? - Peter perguntou.

- Eu só preciso me deitar, já chamei um uber, e encontro vocês em casa.

Ele saiu "correndo" praticamente.

- O que deu nele? - Peter perguntou e se levantou para ir atrás.

- Deixa ele, ele precisa de um tempo sozinho.

Harley viu o carro estacionar ao seu lado e encostou a cabeça na janela assim que entrou nele, permitindo que algumas lágrimas caíssem.

- Está tudo bem, meu jovem? - o motorista idoso perguntou olhando pelo retrovisor.

- Sim, são só problemas de amor.

- Eu entendo bem desses problemas.

- Eu não sei exatamente o que está acontecendo, acho que o meu namorado tem vergonha de mim. - ele suspirou.

- Eu duvido muito, com todo o respeito, você é um belo jovem! - ele abriu um sorriso. - Minha esposa é linda e eu tinha vergonha de andar com ela, porque eu não passava de um cara normal e ela era uma deusa, pelo menos nos meus pensamentos era isso.

- Essa história é bonita, mas eu não acho isso, ele saía comigo sempre, sabe, agora que o mundo voltou ao normal e o melhor amigo dele voltou, ele me ignora constantemente.

- Se ele faz isso sem um propósito, você deveria colocar um ponto final nisso. - o senhor parou o carro em frente ao prédio.

- Foi o que eu fiz. - ele sorriu e saiu do carro.

Pietro estava parado na portaria, com as mãos na cabeça e o rosto totalmente inchado. Ele levantou a cabeça quando escutou o barulho da porta giratória. Logo em seguida levantou em um pulo e foi totalmente ignorado pelo Harley.

- Ei! - Pietro chamou. - Você pode me explicar essas mensagens?

- Não está claro?

- Você terminou comigo por mensagem?

- Sim!

- Isso foi baixo.

- Então ignora ela, do mesmo jeito que tem feito com as outras.

- Eu não posso simplesmente apagar os últimos três anos. - Harley mordeu o lábio inferior e riu ironicamente.

- Só ignora eles. - ele entrou no elevador. - Me deixa em paz.

(...)

Steve estava se levantando para sair do quarto quando Tony abriu os olhos.

- Puta que pariu. - Steve arregalou os olhos e a escuridão dos olhos de Tony. - Você acordou.

- Quem é você?

💗

não me matem hm kk

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora