005

4.1K 320 306
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

- Sabemos que dá para salvar o Visão, mas não sabemos aonde. Aqui não temos tecnologia o suficiente. - Rhodes disse nervoso.

- Eu conheço! - Bucky e Steve disseram juntos.

- Como? - Bruce o encarou sorrindo.

- Longa história, pouco tempo! - Steve disse. - Vou preparar o Quinjet.

- Quinjet? - Bruce arregalou os olhos. - Onde é isso?

- Wakanda.

- Espera, espera! - ele parou Steve. - Você está me dizendo que em Wakanda tem uma tecnologia maior que a nossa?

- Sim, Bruce. - o cientista arqueou as sobrancelhas. - Você vai ou não?

- Claro.

(...)

- Nós temos que nos curvar ou algo do tipo? - Bruce perguntou para Rhodes.

- É claro que sim, ele é um rei. - Rhodes disse e as portas se abriram.

- Meu Deus! - Bruce disse de boca aberta.

- Eu falei! - Roger disse e comprimentou T'challa.

- Boa tarde, majestade! - Bruce se curvou e Rhodes segurou o riso.

- Aqui nós dispensamos essas formalidades. - T'challa disse sorrindo e Rhodes gargalhou.

- Que idiota! - ele disse ainda rindo. - Como vai, T'challa?

- Tudo ótimo. - ele sorriu.

- As pernas? Estão boas?

- Estão ótimas, Shuri. Você é boa em mecanismos. - a adolescente sorriu.

- É minha especialidade. - a garota sorriu.

Bucky comprimentou T'challa com um abraço apertado, Sam revirou os olhos e passou direto.

- O que deu nele? - Bucky disse quando separou o abraço.

- O que será, hein? - Steve arqueou as sobrancelhas.

- Ah, para.

- Não viemos aqui para isso, tá bom? - Steve disse. - Queremos saber se você consegue tirar isso do Visão?

(...)

Depois de explicar melhor o que estava acontecendo com o mundo, Shuri levou o Visão para a ala hospitalar.

- Eu preciso de o máximo de tempo que vocês conseguirem!

- Acabaram de invadir a atmosfera. - Okoye entrou na sala.

- Ta bom, vamos lá para fora. Wanda, cuide disso aqui. Pietro, você ajuda a sua irmã, não deixe ninguém chegar perto do Visão.

- Vamos? - Steve pegou o escudo e saiu de lá.

- Boa sorte! - T'challa disse antes de sair.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora