sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;
Peter estava tentando entrar na nave, Tony tentou deixar ele de fora, mas o garoto é teimoso demais para entender a gravidade da situação.
- Senhor Stark, o senhor tem uma ligação do Senhor Rogers.
- Recusar.
- Recusar? Edward, aonde você está?
- Pare de me chamar assim, parece que está com raiva.
- Deve ser porque eu estou, você não está nessa nave, não é? - o suspiro profundo assustou Tony.
- Eu prometo que eu vou voltar, só adia nossa maratona de séries. - a ligação chiou. - Quando eu voltar nós temos que conversar.
- Tony, volta! Desce daí agora. - a voz foi cortada.
- Perdemos ele, senhor Stark.
- Perderam quem? - Tony se assustou.
- Garoto, eu não mandei você voltar para ficar com a sua irmã? - o mais novo revirou os olhos e se aproximou da beira da plataforma que eles se encontravam.
- O senhor já viu aquele filme...
- Não começa com esse negócio de filmes.
- Tudo bem. Vou tirar o mago de lá. - Peter pulou da plataforma fazendo um barulho alto. - Cara, como você é feio!
- Quem é esse ser? - Peter colocou as mãos no quadril. - Não importa, vocês mataram o meu irmão, eu irei matar um de vocês.
- Me ofende você não saber quem eu sou. - Peter balançou as sobrancelhas. - Não lembra desse rostinho bonito?
- O que?
- Meu pai te deu uma boa surra e eu sou bem parecido com ele. - o outro começou a se irritar.
Todas as agulha que estavam entrando na pele do Stephen caíram no chão. Mas logo apontaram para o Peter. O mesmo se desviou algumas vezes e atacou o homem ou seja lá o que ele for.
- O ALIEN ficou irritado? - Peter fez ênfase no nome e então Tony se ligou.
- Acho que sim, filho. - Tony parou atrás daquele ser. - Vamos acalmar ele e deixar ele tão leve que vai flutuar!
- Certo, pai! - Peter pulou e parou ao lado do Strange. - Se segura. - sussurrou.
- Seja lá o que vocês estejam aprontando, os únicos afetados serão vocês.
- Será? - Tony levantou a mão, o círculo vermelho acendeu em sua mão e logo um feixe de luz de fez, destruindo uma parte da nave e o ser foi puxado para fora.
- PORRA! - Peter gritou enquanto seu corpo era puxado.
- Sexta-feira, desativar o modo bicicleta com rodinhas. - Peter encarou o pai.
- O QUE? - Peter gritou e patas de aranha de metal surgiram de suas costas. - Porra.
- Olha a boca! - Tony disse, Strange se levantou e foi até Peter o ajudando a se estabilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎
FanfictionOnde Tony se culpa por perder seu filho em uma batalha.