025

1.6K 140 213
                                    

ᴊᴀᴍᴇs;

- Peter? Cadê o Harley? - eu perguntei quando me virei e vi apenas o Pietro.

Ele estava parado e chorando muito. Eu me aproximei dele.

- Cadê o Harley? - ele balançou a cabeça. - Cadê ele?

- Eu não sei, ele saiu correndo.

- Mas que droga, você não consegue fazer nada certo, então faça o favor de ficar longe dele.

- Barnes, você sabe que eu amo aquele garoto mais que tudo na minha vida e também sabe que eu só tenho a minha irmã. - o platinado segurou meu braço. - Eu não sabia como ela iria reagir a isso...

- Isso o que?

- Sobre eu ser gay, nem eu sabia como reagir quando eu me descobri, imagina ela...

- Se ela não aceitasse, ela não era a pessoa certa do seu lado.

- Mas eu só tenho ela de família.

- Você tinha ele e eu não sei se tem volta. - eu o interrompi e puxei meu braço. - Deixa ele em paz, dá um tempo para ele colocar a cabeça em ordem.

- Certo...

- Se você amasse ele mesmo, nada disso estaria acontecendo! - Peter disse nervoso.

- Calma, por favor! - eu pedi para o Peter. - Agora não é o momento, vamos atrás do Harley.

Eu estava preocupado, era como se algo fosse acontecer, eu só tinha a necessidade de achar ele imediatamente.

- Alô? - a voz sonolenta do Samuel ecoou em meus ouvidos.

- Amor? Sou eu, tem como você rastrear o celular do Harley?

- O que?

- Você pode rastrear o celular do Harley?

- Aconteceu algo?

- Depois eu te falo, você pode fazer isso por mim?

- Claro que posso, mas se acalma ok? Dá para ver que você está nervoso. - ele suspirou. - Você pode me dizer o número dele?

- Peter, o número do Harley! - ele procurou pelo celular. Eu passei o número assim que o Peter achou.

- Espera, três segundinhos. - ele suspirou mais uma vez. - Ele está a trinta metros de você!

- Obrigada, anjo. - eu sorri aliviado e comecei a andar em linha reta. - Eu te amo, te vejo amanhã.

- Eu amo mais! Se acalma, tá bom? Você vai achar ele bem.

- Eu não tenho tanta certeza. - bufei. - Achei ele, te ligo depois.

- Bar... - eu desliguei e enfiei o celular no bolso.

Harley estava cercado por homens altos e fortes, mas não eram tão fortes como eu. Pelo amor de Deus, eu sou um supersoldado.

- Posso saber o que está rolando? - turei o moletom que eu vestia e joguei para MJ. - Estão tendo algum problema com o meu irmão?

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora