022

1.8K 159 209
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

- Eu vou chamar o médico, já volto! - Steve sorriu grande. - O que importa é que você está acordado e bem.

- Eu esperava uma reação diferente, poxa amor! - o moreno disse. - Aprende a brincar e para de ser perfeito assim.

- Você é um idiota, Anthony! - ele mordeu o lábio inferior. - Eu te amo muito!

- Vamos embora logo, eu estou cansado disso daqui.

- Você não pode...

- Eu estou acordado a dois dias. - Tony revirou os olhos e pegou um papel entregando.

- Você me odeia, não é mesmo? - o loiro disse sorrindo. - Eu tava doido para te abraçar e você ai se fazendo de morto. - ele passou a mão pelo rosto do moreno. - Nunca mais me assusta assim. - ele selou os lábios deles.

- Vejo que já está bem para ir para casa?! - Doutora Hill entrou no quarto. - Só vim entregar as receitas dos medicamentos e Stark, nada de fazer movimentos bruscos. - o moreno revirou os olhos. - É sério, você precisa descansar!

- Eu dormi durante um mês...

- Eu sei, eu fiz isso acontecer mas você precisa entender que o seu braço e perna precisam de descanso.

- Tudo bem!

- Tome os remédios nos horários certos e em dois meses você vai estar bem!

(...)

- Meu Deus, Pietro! - Clint o encarava irritado. - Porque fez isso?

- Clint...

- VOCÊ É DOIDO? OLHA, EU COMO SEU MELHOR AMIGO ESTOU DESAPONTADO!

- Para de gritar!

- Porque não me contou?

- Clint, eu achei que estava na cara... - Pietro passava as mãos pelos fios de cabelo.

- Como eu iria adivinhar se você estava ignorando o garoto?

- Eu cansei de falar, o garoto estava cheio de problemas e esse otário aí estava ignorando ele. - Wade disse irritado.

- Você está falando assim porque ele é o seu melhor amigo, imagina se fosse com você!

- Se fosse eu? - ele gargalhou ironicamente. - Você viu eu deixando ele de lado depois que o Peter voltou? Tudo bem que você não via o Clint a muito tempo, mas eu realmente não estou te entendendo.

- O Wade tem razão, eu vou lá falar com ele.

- O que? - Pietro se levantou em um pulo. - Nem pensar.

- Você não gosta dele! - Wade e Clint disseram juntos.

- Vocês estão doidos.

- Pietro... - Clint bufou. - Você está traindo ele?

- O que? Claro que não!

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora