sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;
Steve abriu a porta do quarto que Morgan estava. A garota tinha o bracinho envolto por uma tala sintética azul, os cabelos bagunçados, a roupa suja de lama e o rosto vermelho de choro.
- Oi, meu amor. - a morena sentou e começou a chorar de novo.
- Eu quero ir para casa, papai. - Steve pegou ela nos braços.
- Então vamos, você já passou a noite todinha aqui. - ela enfiou o rosto no pescoço do loiro.
- Cadê meu papai Tony e a mamãe?
- Eu mandei eles para casa e fiquei esperando você receber alta. - ele disse. - O que acha de ir em casa tomar um banho e depois ir no cinema?
- Eu quero! - ela disse animada mas ainda chorava.
- Então abre um sorriso bonito! - a garota sorriu mas logo soltou um soluço. - Ah, minha princesa. Eu odeio te ver chorando. - ele pegou a mochila dela e saiu do quarto.
(...)
- Steve, você prometeu. - Tony cruzou os braços.
- Mais tarde, Tones. - Steve deu um selinho nele. - São duas da tarde e a Morgan está aqui, eu vou sair com ela um pouquinho.
- Eu vou ficar aqui sozinho?
- Vamos com a gente... - Tony levantou as sobrancelhas. - Ah, não vem com essa carinha. Vai vestir uma blusa e vamos!
- Eu tenho que resolver umas coisas rapidinho, te encontro lá mais tarde. - Tony deu vários beijos nos lábios vermelhos do loiro.
- Eu. - um selinho. - Amo. - mais um. - Você. - e por fim Steve juntou os lábios deles com delicadeza.
- Vocês estão namorando! - Morgan gritou.
- O que você está fazendo aqui? - Tony arregalou os olhos. - O que eu já falei sobre as portas, Morgan?
- Que tem que bater, mas como pode ver eu ainda estou do lado de fora. - ela sorriu colocando a mão na cintura.
- Você está muito abusada, quem foi que você você puxou? - a garota sorriu meiga.
- Estou pronta, papai. - ela bateu na porta e entrou para pegar a mão de Steve. - Dê um beijo de despedida, quero ver de perto para saber que eu não estou sonhando.
Steve riu e deu um selinho demorado em Anthony, que sorriu quando eles se separaram.
- Até mais tarde! - o loiro disse e mordeu o lábio inferior. - Nós dois vamos sair mais tarde.
- Olha lá o que é que você está aprontando!
Steve riu pegando Morgan com cuidado no colo e saindo com ela de dentro do apartamento.
O shopping não ficava longe, então Steve colocou a garotinha sobre os ombros e foi andando mesmo.- Você vai pedir o papai em casamento? - o loiro engasgou.
- O que? - ele arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎
FanfictionOnde Tony se culpa por perder seu filho em uma batalha.