035

2K 106 116
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Tony usava um terno branco se igualando ao tom do seu sorriso, que não saia do rosto em momento nenhum. Peter chorava ao lado de Harley que tentava consolar o irmão mas também chorava. Pietro e Wade seguravam os gêmeos. Morgan ,que estava segurando a mão livre de Harley, segurava a almofada com as alianças e Emy estava agarrada a cintura de Peter, também tentando consolar ele.

E Steve, bom, o loiro chorava mas com um grande sorriso no rosto, ele poderia casar com Tony todos os dias e sempre seria inacreditável para ele.

- Eu vos declaro casados, de novo? - Steve riu secando as lágrimas e assentiu. - Pode beijar o noivo.

Steve sorriu grande e se aproximou de Tony segurando o rosto dele com firmeza.

- Eu te amo. - sussurrou e beijou os lábios macios de Tony.

O cerimonialista sorriu para os demais no local e saiu. Steve apertou Tony em um abraço, o corpo pequeno de Tony estremeceu ao sentir o cheiro do marido.

- Eu te amo! - ele disse sorrindo. - Olha para mim. - Steve encarou ele. - Você é tudo para mim, eu te amo muito.

- Eu te amo muito mais. - Steve beijou os lábios dele mais uma vez. - Agora vamos beber para comemorar.

(...)

Carol e Steve cantavam animados em cima do balcão, eles estavam super bêbados. Pela primeira vez na vida deles eles viram Nick Fury sorrir verdadeiramente, ele também estava bêbado. Estavam todos felizes.

- Eu estou tão feliz por vocês, vocês são como filhos para mim. - Fury dizia embolado para Tony, ele havia bebido, mas não estava bêbado como os outros.

- Acho melhor você beber uma água. - Tony levantou a mão para o garçom do karaokê que eles estavam e pediu a água.

Fury havia feito uma surpresa, ele juntou aqueles que não haviam ido junto com o casal, arrumou um jatinho e apareceu em Paris.

- Eu agradeço muito por vocês terem vindo. - Tony sorriu sincero.

- Essa música é para a minha melhor parte, obrigada Peter por me mostrar essa música. - Steve disse e se sentou.

Felizmente o bar estava fechado apenas para eles, Steve não gostaria de saber disso amanhã. A batida lenta e boa de best part do Daniel Ceasar ecoou pelo local, Steve pegou Tony pela mão e sorriu.

- Dança comigo? - ele perguntou e todos gritaram. Steve definitivamente estava bêbado, mas ninguém se importava com aquilo, ele não faria aquilo se não estivesse bêbado e era importante um momento como aquele. - Aliás, você me deve uma dança.

Tony riu e parou na frente do loiro, ele achou aquilo a coisa mais linda do mundo.

- Essa música foi feita para nós dois. - ele sussurrou.

- Canta para mim. - Steve pediu no ouvido dele, que abriu um sorriso.

A voz de H.E.R ecoou os ouvidos deles e Steve sem pensar em mais nada agarrou a cintura do marido e colou as testas deles e Tony cantarolou a música.

You don't know, babe
when you hold me
and kiss me slowly
it's the sweetest thing

Tony sorria tão grande enquanto cantava que era capaz de suas bochechas rasgarem a qualquer momento e Steve quase chorou ao ouvir a voz doce do marido.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora