011

2.7K 232 233
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Steve dedilhava o teclado levemente, Tony estava impressionado com o talento do loiro. Tony nem sabia porque se impressionava ainda.

- Ruin.

- Ruin? - o loiro sorriu. - Seu pedido é uma ordem, meu caro.

Os dedos longos deslizaram pelo teclado e logo a harmonia conhecida soou nos ouvidos de Anthony.

Do ya
Do you think about me?

Os olhos azuis estavam completamente focados nos castanhos, o choque que percorreu nos corpos de ambos. Fez um sorrir e o outro suspirar.

Do ya
Do you feel the same way, yeah?

Tony se apoiou no piano, ficando de frente para o loiro e apoiando o rosto nas mãos.

And do ya
Do you remember how it felt?

Steve suspirou e mordeu o lábio inferior antes de voltar a cantar. A voz dele era tão potente ao corpo de Tony, que só aquilo fazia o moreno se arrepiar completamente.

Cause i do, so listen to me, babe.

O corpo de Anthony tremeu e Steve sorriu percebendo o que estava acontecendo com o seu amado.

And i not tryna ruin your happiness, baby
But darling don't you know that
I'm the only one
Yeah

Tony estava encantado com a voz do Steve, ele não imaginava que fosse tão linda e potente daquela forma.

Do ya
Do you think about me at all?

A sensação no corpo de Anthony era tão leve e libertadora, que ele sentiu vontade de dançar, a letra da música fez com que ele tivesse vontade de cantar e o sorriso de Steve, bom. Aquele sorriso fez com que ele cantasse também.

And do you
Do you feel the same way?
Oh, tell me, baby

As vozes dos dois juntos era tão boa de se escutar, era tão sincronizada, que faria qualquer um duvidar de que não fosse a mesma pessoa.

And do ya
Do you remember how it felt?
Cause I do, so listen to me, now

Steve fez um sinal com a cabeça para que Tony sentasse ao lado dele, o moreno sorriu e deu a volta no instrumento. Se sentou próximo do Steve, o loiro afastou uma das mãos apenas para puxar a cabeça do moreno para o ombro dele.

Enquanto Steve cantava o refrão novamente, Tony enfiou o rosto no pescoço dele e inspirou o perfume amadeirado. Ele amava aquele perfume e antes de estar com o Steve, ele ficava ansioso pelas noites de sábado, onde ele dormia na base dos vingadores e Steve meio que obrigava ele a ir dormir com a Morgan no quarto dele, apenas para sentir o perfume do loiro de perto.

Do I ever cross your mind?

Steve sempre passava pelos pensamentos de Tony e ninguém poderia negar aquilo, ninguém.

And I'm not tryna ruin your happiness at all.

Ele sussurrou a última parte, era quase inaudível. Tony levantou a cabeça e foi surpreendido.

Num movimento rápido Steve se virou puxando ele pela cintura e o colocando sobre as próprias coxas.

- Ste... - e mais uma vez surpreendido.

Os lábios de Steve colaram nos do Anthony pela milésima vez naquela noite, começou com um beijo simples, eles estavam apenas sentindo os lábios um do outro, mas algo acendeu no corpo do loiro. Ele apertou a cintura do moreno e pediu passagem com a língua, Tony não demorou muito para ceder.

A língua de Steve explorava cada canto da boca de Anthony, se antes ele não conhecia bem a boca do amado, agora conhecia até demais. Ele tirou uma das mãos da cintura de Anthony e bateu o protetor da tecla. Encostou as costas de Anthony logo em seguida.

- Meu Deus! - Tony sussurrou quando Steve beijou o maxilar dele.

- Você não acredita nele, Tones. - a voz rouca do loiro sussurrou contra o ouvido dele.

Tony arqueou as costas quando Steve beijou o pescoço dele e sentiu seu membro dar sinal de vida.

- Steve... - ele gemeu. - Para, eu...

- Shiu, aproveita.

O moreno assentiu e acabou por revirar os olhos de tanto prazer que o loiro estava dando, sem nem ao menos tirar a roupa dele.

- Puta merda. - ele sussurrou.

- Eu gosto quando você xinga. - Steve sussurrou. - E você me deu uma ótima idéia hoje.

Steve se levantou com Anthony no colo e o colocou sobre o piano.

- Eu já disse que você é inacreditável? - Tony sussurrou e fechou os olhos ao sentir a mão de Steve no seu membro ainda sobre a calça

- Já, você sempre diz isso. - ele disse e começou a abrir a camiseta do moreno.

- Eu preciso de você. - Steve mordeu o lábio inferior.

- Você me tem a hora que você quiser. - ele beijou todo o tronco do moreno.

Quando ia abrir a calça um som irritante chamou sua atenção.

- Atende! - ele ordenou e abriu a calça de Tony e logo puxou ela até o joelho. - Atende, Tones.

Puxou a cueca branca e o membro do moreno pulou para fora.

- Alô? - Steve segurou o pênis dele e começou a masturbar. - Está tudo bem, pode falar. - ele mordeu o lábio inferior com força. - O que? - Steve colocou a boca na glande. - Como? Calma! - chupou todo o pré gozo e logo colocou o máximo do pênis do moreno na boca. - Espera, Pepys. Fala devagar. - ele soltou um palavrão silencioso. - Meu Deus, estamos indo. Certo. Não. Sim, Pepper. Você atrapalhou, mas é a minha filha. Até logo.

O corpo de Tony tremeu e ele deitou sobre o piano.

- Temos que ir. - ele disse. - A Morgan caiu.

- O que? - Steve encarou ele assustado.

- Você pode ter...

- Vamos logo, coitada da minha bebê. Ela deve estar toda machucada.

- Steve calma! - Tony levantou as calça. - Não deve ser nada demais. - ele sorriu fechando a camiseta apressado. - Parece que o pai é você.

- Talvez eu seja. - ele deu um selinho demorado no moreno. - Vamos logo. - e mais um beijo descente.

- Poxa. - ele fez um biquinho.

- Prometo que depois que vermos ela, eu te dou o que você quiser. - ele pegou a mão do moreno.

- Eu vou cobrar.

- Eu te amo.

- Eu te amo mais.

- Agora, vamos logo! - ele sorriu e os dois saíram correndo.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora