009

3.2K 258 229
                                    

sᴛᴏʀʏᴛᴇʟʟᴇʀ;

Steve parou a moto perto de uma praia, desceu dela e pegou a mão de Tony, juntando elas de forma carinhosa.

- Onde vamos? - Steve apontou para o barco muito bem iluminado. - Nossa.

- Não gostou? - Tony riu e encarou ele.

- Eu amei.

- Nada mal para um primeiro encontro. - Tony parou abruptamente. - O que foi?

- Então isso é um encontro? - o sorrisinho de Tony aqueceu todo o corpo de Steve.

- Claro, porque não? - ele se virou ficando de frente para o moreno. - Eu esqueci de avisar. - tocou o rosto do menor com uma das mãos.

- Eu gosto de surpresas. - este se esticou para que conseguisse alcançar o rosto do loiro. - Você fica mais bonito envergonhado. - e deixou um selinho nos lábios gélidos de Steve.

- Ei, isso não vale. - Anthony o encarou confuso. - O que? Quando me chamar de lindo tem que dar um beijo de verdade, não quero saber de selinho mixuruca.

- Eu não acredito nisso. - o moreno ria sem parar.

- Ponto para mim. - mais uma vez a confusão se fez presente no rosto do mais novo. - Fiz você rir. - ele disse simples e puxou o moreno pela cintura.

Tony sorriu , puxando o lábio inferior com os dentes, o corpo mais colado no do loiro e seus pés quase não encostavam no chão. De longe pareciam dois adolescentes, porque com certeza eles estavam se sentindo desse jeito. Como dois adolescentes apaixonados. Não tem outra comparação, o amor de um adolescente é mil vezes mais intenso do que de um adulto. Então eles queriam ser adolescentes apaixonados e ninguém iria tirar isso deles.

- Eu acho que temos que ir comer. - Steve sussurrou, não querendo separar aquele abraço.

- É, talvez.

- Com certeza, eu reservei o barco só para nós dois. - ele sussurrou e Tony arregalou os olhos.

- Grant? - o loiro revirou os olhos.

- Não, nem vem me chamar pelo nome do meio. - ele disse sorrindo e finalmente se afastando apenas para agarrar a mão do outro.

Caminharam a passos lentos até a entrada, onde um homem alto estava parado, ele era intimidador. Mas abriu um sorriso fofo quando o casal se aproximou.

- Rogers! - ele comprimentou. - Fico feliz que finalmente tenha achado alguém.

- Tribbiani! - o sorriso do loiro se abriu. - Bom te ver, irmão!

- Meu pai está esperando por vocês, pode entrar! - o homem ajudou eles a entrarem no barco e logo em seguida entrou também. - Fiquem a vontade!

E sumiu. Steve puxou mais uma vez o corpo de Anthony e o levou até o proa do barco, onde uma toalha estava estendida e alguns alimentos e vinho rosé Magnum. O favorito de Anthony.

- É simples mas foi feito com carinho.

- Simples? - Anthony arqueou as sobrancelhas.

- Ah, o que, hein? Você paga restaurantes mais caros que tudo isso. - Steve sorriu se sentando e puxando Tony junto.

- É bem diferente. - ele encostou as costas no peito de Steve, que rodeou a cintura dele com os braços.

- Isso não é nada comparado com o que você merece.

- Eu tenho você e isso é o bastante para mim.

Steve abaixou a cabeça até o pescoço do moreno, deixando um beijo ali.

- Desculpa atrapalhar, mas estamos indo. - Tribbiani apareceu na porta. - Tenham uma ótima noite. - mais uma vez o moreno desapareceu.

- Estamos sozinhos nessa lancha, o que devemos fazer? - Steve disse sem segundas intenções.

- Não sei, quem planejou isso tudo foi você.

- Uma pena que eu planeje só até a parte que eu iria te impressionar o suficiente. Ou apenas te deixar irritado, já que você odeia que eu gaste dinheiro com você. - Steve disse rindo.

- Eu não odeio, só acho que nós poderíamos ficar em casa sem gastar dinheiro.

- Edward, você não iria ficar em casa e você iria gastar muito mais comigo. - o moreno virou.

- Ah, é diferente.

- Isso supera qualquer coisa que você possa estar planejamento. - Tony riu.

- Nada disso, vamos passar um final de semana super romântico no meu mega iate. - Steve levantou as sobrancelhas.

- Viu só. - ele se jogou para trás se apoiando nos cotovelos.

- Eu te odeio. - o moreno riu se aproximando. - Ou então, ficar só te beijando já seja perfeito o suficiente.

- Talvez. - o loiro sussurrou encarando os lábios do moreno a sua frente.

- Você gosta de jogar sujo, não é? - Steve pegou ele pela cintura e o fez deitar, virando o corpo.

- Muito sujo! - ele sussurrou e então se aproximou mais ainda.

Tony se preparou para sentir os lábios do loiro mas não foi isso que aconteceu. Os beijos começaram pelo maxilar dele, indo até o queixo. Os lábios deles roçaram um no outro por um milésimo de segundo. Tony se contorceu com esse simples ato. Os lábios frios de Steve avançaram para o pescoço desnudo de Anthony.

- Hm, Steve. - o gemido de Anthony era tudo que o loiro queria ouvir.

Os beijos ganharam mais força e intensidade, alguns chupões depositados e mordidas também. O corpo de Anthony tremeu quando Steve se afastou e voltou para o rosto do moreno com um sorriso travesso. Depositou um selinho demorado nos lábios do outro e se afastou.

- Vamos comer. - Tony se sentou o encarando incrédulo.

- Você! - apontou para o loiro. - Está morto para mim.

- Poxa, ia dar continuidade mais tarde! : Tony levantou as sobrancelhas.

- Poxa, você tá vivinho né?! - Steve gargalhou e beijou Tony de verdade dessa vez.

- Eu amo você. - sussurrou.

- Eu amo muito mais.

𝙏𝙊𝙊 𝙂𝙊𝙊𝘿 𝘼𝙏 𝙂𝙊𝙊𝘿𝘽𝙔𝙀𝙎 Onde histórias criam vida. Descubra agora