Hey! Para quem não sabe, Criaturas Celestiais é uma espécie de spin-off de Caídos, que também é uma saga sobre anjos e está disponível no meu perfil (em processo de revisão, pois, mesmo depois de quatro livros postados, eu ainda não aprendi a revisar direito. Shame on me!).
Para quem não leu a outra saga e estiver interessado, lá tem muito mais sobre Elisa, Clarissa e alguns personagens citados aqui, como Sara e Rafael. Tentei ao máximo deixar tudo muito claro, menos confuso, mas não sei se consegui.
Criaturas Celestiais, originalmente, era para ser um conto extra no final de Caídos, mas acabei me empolgando demais. O que era para ser um conto fofo sobre duas garotas se reencontrando após a morte se tornou uma nova série.
Para quem leu Caídos, Delírio teve mais impacto, eu acho. Vocês não sabem como foi ótimo escrever sobre uma Elisa forte e independente, como foi incrível construir toda a evolução e crescimento pessoal dela. Desde Memórias Celestiais eu sentia que o fim dela foi injusto, que ela ainda tinha algo para melhorar.
Como eu disse, era apenas para ser um conto breve e extra, queria algo fofo para dar um final romântico para a Cass e a Lisa. Os capítulos extras das duas estavam na minha mente desde que me decidi sobre o final delas e eu não escreveria nada demais, apenas uma breve apresentação sobre a dimensão dos querubins e o "final feliz" das garotas.
Também estava certa de que os filhos da Sara e do Liam mereciam uma série só para eles, então a ideia foi se desenvolvendo e resolvi juntar os dois. Para quem acompanha a Sara e a Lisa desde Caídos, acho que vão gostar de saber que Beth e Noah entrarão com tudo no segundo livro.
Espero, de verdade, que tenham gostado dessa nova história, dos novos personagens e se apaixonado ainda mais pela Lisa e pela Cass - cinco livros com essas duas e ainda consigo escrever outra série sobre elas!
Com carinho,
Ju
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delírio | Criaturas Celestiais
Fantasia•Criaturas Celestiais | Livro Um• "Garotas mortas ainda podem amar." Muitos consideram a morte como um descanso, um fim tranquilo depois de uma vida agitada, mas a morte foi apenas o começo das complicações para Clarissa. Quando Clarissa Byers...