Falyn— Estou indo tomar banho — avisei, me desvecilhiando do aperto de Haden sendo que o mesmo ainda estava me abraçando.
— Pensei que fôssemos tomar banho juntos — enrolou o meu cabelo no seu dedo.
— Pensou errado — me afastei dele, e sem o dar a chance de protestar amdei em direção a casa de banho. Assim que fechei a porta, pensei que ele iria sair do quarto como faz sempre para me dar privacidade, mas fui surpreendida quando Haden pegou na minha mão e me puxou com delicadeza de volta para o quarto, fechando a porta da casa de banho atrás de si com o pé para o instante a seguir me pressionar contra a porta com o seu corpo e beijar os meus lábios na mesma intensidade em que apertava a minha cintura e me puxava para mais perto do seu corpo, acabando com qualquer distância entre nós.
Os seus lábios desceram pelo meu pescoço, depositando beijos longos que enviavam uma corrente elétrica por todo meu corpo, me fazendo fechar os olhos com força e pender a cabeça para o lado, para o dar mais para explorar todo canto do meu pescoço.
Quando ele chegou na minha clavícula, o mesmo me surpreendeu quando mordeu o meu ombro. Me fazendo arfar e dar um leve aperto nos seus ombros como uma forma de o repreender, mas o mesmo apenas depositou um beijo gentil na minha bochecha enquanto deslizava as alças do meu vestido para baixo, devagar.
Abri os olhos e o encontrei me observando de maneira minuciosa, fazendo com que o meu rosto ruborizasse e todo meu corpo ficasse efervescente com sorriso de lado brincando nos seus lábios. Haden é lindo. Nunca me cansaria de apreciar as suas feições singulares principalmente quando ele me encarava da maneira sexy como está me olhando agora, como se estivesse tendo mil e uma ideias de como me possuir. Como sei? Tenho certeza que também estou o mesmo olhar.
— Adoro quando você me olha assim — apertou a minha bunda, me fazendo revirar os olhos, envergonhada. E sem conseguir desfazer o sorriso no meu rosto, as minhas mãos viajando para a parte de trás das minhas costas, em direção ao zíper do meu vestido.
— Deixa que eu faço isso, querida — sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha antes de as suas mãos afastarem as minhas e ele mesmo pegar o zíper do meu vestido, deslizando-o para baixo devagar, me deixando consciente do seu toque em cada canto do meu corpo que ele tocava.
Faz muito tempo desde que ele me tocou assim, e só agora tenho noção da falta que senti das suas mãos ásperas tocando e apreciando o meu corpo desse jeito que me faz derreter qualquer parte racional que existe em mim porque agora, quero que ele tire, rasgue ou arranque logo esse vestido.
Não demorou muito para que o vestido escorregasse até os meus pés. Antes sentiria vergonha de estar seminua na frente de Haden, mas agora tenho tanta certeza que ele me ama que toda a insegurança desaparece por instantes. Não lembro de um momento em que me senti insegura na frente dele. Haden sempre fez questão de me mostrar o quanto ele ama cada parte de mim, que eu só tinha o trabalho de o mostrar que era recíproco. E depois do que aconteceu minutos atrás, com a nossa discussão, senti vontade de o mostrar o quanto venero a sua simples existência.
Me virei para ele, notando a diferença de altura entre nós quando peguei na barra da sua camisa e a puxei para cima para em seguida lançar num canto qualquer do quarto.
Peguei no pulso dele e o empurrei gentilmente para a cama, ignorando o seu olhar curioso em todos os meus movimentos. Assim que o fiz sentar na cama, sorri para ele antes de me sentar em cima do mesmo e me aproximar para o dar u um beijo antes que ele falasse algo que me deixasse envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neutro
RomanceSe meter com as pessoas erradas tem as suas consequências. Falyn Lake conheceu um rapaz. E tudo o que ela queria era o mesmo longe de sua vida, mas ele já tinha outros planos para ela.