Enrolei a toalha no meu corpo enquanto saia da casa de banho. Eu não podia continuar sentada naquela cama a ver os dias passarem sem tratar da minha higiene matinal. Por um momento, passou-me pela cabeça a ideia de não tomar banho e não fazer mais nada para além de continuar deitada, mas mais tarde percebi que isso só teria consequências negativas para mim. Por isso, obriguei o meu corpo a se mover e explorar mais o quarto — e a casa de banho foi o primeiro lugar.
Andei em direção ao armário e fiquei surpresa quando vi várias roupas. Desde lingeries ousadas, calças, vestidos e saias aparentemente do meu tamanho.
Meu Deus.
Será que Theron queria usar-me como sua escrava sexual?
Para o meu próprio bem, ignorei esse pensamento e escolhi uma roupa de acordo com a temperatura. Pela janela, consegui ver que o céu estava nublado, mas não estava frio. Então optei por usar calças, jeans e uma camisa de mangas compridas com uma cor turquesa.
Quando ajeitava melhor a camisa no meu corpo a porta foi aberta. Theron estava vestido com roupas casuais. Uns calções e uma camisa cinzenta folgada. Parecia um, cara normal. Um, cara que apenas ficava a assistir jogo de futebol com o pai, ajudava a mãe a colocar a mesa — não por vontade própria porque assim perdia minutos do jogo —, aborrecia sua irmã com piadinhas de mau gosto de vez em quando. Pelo menos, na minha cabeça, essa era a definição de uma família perfeita e um cara normal. O que claramente, ele não era.
Desviei o olhar dele e comecei a fingir que estava a arranjar algo no armário apenas para não o encarar.
— Bom dia — fechou a porta atrás dele e eu continuei calada. — Como dormiu? — fez outra pergunta, apesar de já ter notado que eu não estava de modo a conversar.
Eu queria continuar calada e ignorar a sua presença até ele ir embora, mas precisava cuspir as palavras na cara dele. Precisava libertar a minha raiva.
— Dormi muito bem — cessei os movimentos e virei-me para ele. — Sonhei estar a enforcar-lhe com as minhas próprias mãos e fugir dessa casa sem remorso algum.
Sabia que esse tipo de pensamento não era saudável. O cultivo da raiva excessiva pode causar-me vários problemas como aumento de pressão e batimentos cardíacos, tonturas, insónias e sabe-se-lá mais o quê. Sabia disso porque li uma vez no livro que tinha na biblioteca. E não queria passar por isso. Precisava tentar manter a calma e sanidade.
Ele não se abalou, com o meu possível sonho. Pelo contrário, contínuo com a mesma expressão imparcial. Como se nada o abalasse.
— Que sonho mórbido — foi a única coisa que ele disse.
— Espero que ele se torne realidade — menti.
Nunca.
Nunca mesmo, em hipótese alguma. Por mais que a pessoa seja má ou já tenha feito coisas horríveis e desumanas eu iria conseguir matar, principalmente com as minhas próprias mãos. Não tinha estômago e muito menos emocional para isso.
— Vim chamar você para tomar o pequeno almoço comigo e Greta — ignorou a minha resposta.
Soltei um riso sarcástico.
— Eu? — apontei para mim mesma. — Não tô a fim — dei de ombros, desinteressada na oferta.
— Depois disso podemos fazer uma tour pela casa para você a conhecer melhor e talvez consiga elaborar um plano de fuga — não consegui identificar a emoção nas suas palavras. Então, decidi assumir que aquilo era uma provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neutro
RomanceSe meter com as pessoas erradas tem as suas consequências. Falyn Lake conheceu um rapaz. E tudo o que ela queria era o mesmo longe de sua vida, mas ele já tinha outros planos para ela.