17 - Blind dates

22 1 0
                                    

Liam tinha um plano para aquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liam tinha um plano para aquela noite...

__ Vai sair com a Melissa? – Alexia estava relaxada na cama do irmão, enquanto ele se olhava no espelho e dava os últimos retoques no topete – eu gostei dela. Tem minha total aprovação!

__ Como se eu precisasse de sua aprovação para alguma coisa! – ele a olhou debochado – sou o mais velho aqui e sou o homem da casa. Você precisa da minha aprovação!

__ O fato de ter nascido 2 minutos antes de mim não te dá nenhum direito especial sobre minhas decisões! – ela o provocou – e dizer que manda em mim por ser homem é muita ilusão. Sou a favor de direitos iguais!!!

__ Tem alguma noção do quanto eu seu senti sua falta, Lexi? – havia carinho naquelas palavras – odiei quando foi para longe...era como se um pedaço de mim tivesse sido arrancado. Não foi legal!

__ Eu precisava ir, Lee... – ela disse sem encarar os olhos amendoados do irmão – se eu continuasse aqui...estaria morta agora.

Liam sabia que isso era verdade.

 Alexia foi levada ao limite da humilhação e da automutilação. Foi preciso que ela saísse daquele ambiente hostil para se tornar a garota segura e independente que era agora.

Mas talvez o preço tenha sido alto demais... o garoto não encontrava mais a inocência e doçura que sempre estava lá nos olhos da irmã.  Não gostava nada disso.

__ E como está se sentindo agora? – a olhou com atenção.

__ Poderosa! – ela disse e ele riu – é engraçado ver a reação das pessoas. Me olham como se nunca tivessem visto antes!

Era justo dizer que realmente nunca a tinham visto antes...

__ E Zayn? – ele perguntou cauteloso.

__ Ainda foge de mim. – Alexia riu divertida – acho que eu o assusto de alguma maneira. Mas eu sei que mais cedo ou mais tarde vai estar aqui na minha mão!

__ Não gosto disso. Não mesmo! – Liam resmungou.

__ Você sabe de tudo o que ele me fez passar. Temos contas a acertar! – a mágoa estava novamente nos olhos de Alexia – eu nunca vou esquecer, Liam!

__ E se vingar dele vai fazer com que se sinta melhor? Vai mudar o que aconteceu no passado? – Liam questionou, preocupado. – tem que superar isso em algum momento.

__ Não venha defender seu amiguinho! – parecia magoada.

__ Olha, Lexi...ele é meu amigo sim. E eu sei de tudo o que ele fez e do quanto machucou você ou do quanto você se machucou por causa dele. Não estou defendendo! – Liam sentou-se ao lado dela e segurou suas mãos – me preocupo com você. Você mudou totalmente sua aparência, está confiante e poderosa, como você mesmo disse. Por que não pode arrancar essa página de seu passado? Você não é mais a mesma! Zayn não é mais o mesmo! As pessoas mudam...algumas para melhor e outras...nem tanto!

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora