Louis estava procurando por Harry quando viu Christian conversando em tom de segredo com Katherine e Nana. Teria passado reto e ignorado aquilo se não tivesse escutado o nome de sua irmã.
Aquilo era contra todos os seus princípios, mas a curiosidade falou mais alto, afinal Lottie não era exatamente amiga de seus amigos, apesar de parecer mais próxima da menina de cabelos coloridos nos últimos tempos.
Só não imaginava o quão íntima elas estavam...
Não ouviu a conversa toda, mas escutou claramente quando Christian disse que Katherine gozou na boca de Charlotte.
Como assim?
O que estava acontecendo ali?
O que ele havia perdido?
A primeira reação foi fúria.
Como ousavam se referir a sua irmã daquela maneira?
Mas e se fosse verdade?
Desde quando Charlotte estava se relacionando com garotas?
Era lésbica?
Não sabia como lidar com isso.
Afastou-se dali meio perdido, esquecendo-se totalmente de Harry. Encontrou Lottie, com aquelas suas amigas insuportáveis da turma de Taylor. Ficou observando, desconfiado. Ela parecia tão delicada, tão feminina, tão linda...
Katherine também tinha essas características, era uma menina feminina e linda, apesar de ser mais geniosa e confiante do que sua irmã. Será?
__ O que você tem? – Harry estava ao seu lado – pensei que fosse me encontrar no pátio. E está aí, encarando Lottie como se desejasse ver a alma dela.
__ Acha possível que Lottie possa gostar de garotas?
Harry empalideceu e quase engasgou com o refrigerante que tomava. Louis o olhou e teve a certeza de que seu namorado sabia de alguma coisa. Afinal ele e Kathy viviam grudados.
__ Ah meu Deus! Você sabia!! – não era uma pergunta e o pequeno parecia magoado.
__ Lou... – Harry não sabia o que dizer.
__ Como pode esconder algo assim de mim, Harry?
__ Não é um segredo meu, Lou. – disse baixinho.
__ Não podia esconder algo grave assim de mim! – Louis apontou o dedo contra o peito do encaracolado, os olhos azuis faiscando de fúria – minha irmã se pegando por ai com sua amiguinha de cabelos coloridos. E eu sem saber de nada!
__ Deixa eu te contar uma novidade, Louis. – Harry agora estava magoado também – não tem moral para condenar Lottie ou Kathy. Não se esqueça que você também tem um segredo. Não se esqueça que também anda se pegando com um garoto por aí. E não acredito que tenha esse tipo de preconceito!
Dizendo isso, Harry se afastou, deixando Louis ali de boca aberta e com um maldito aperto no coração.
Sabia que seu garoto estava decepcionado e admitia que não tinha visto as coisas por esse ângulo. Realmente não podia condenar a irmã, quando ele mesmo já havia tido seu orgasmo nas mãos e boca de Harry.
Quis gritar ou socar a própria cara por ser tão idiota!!!
💚💔💙
Harry estava sentado na arquibancada da quadra, quase escondido, quando Katherine o encontrou. A garota estranhou que ele estivesse ali, que era praticamente território de Justin e seu bando do time de basquete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Fiksi RemajaTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...