** não atualizo há um tempo, e para amenizar o drama do capítulo anterior, temos aqui um pouco de safadeza.🔞🤭
Harry, Lottie e Katherine estavam amontoados na cama de Louis, enquanto jogavam videogame e jogavam conversa fora. Depois que saíram do Starbucks, estiveram toda a tarde ali, sendo cautelosos com os toques, porque Jay estava em casa e as irmãs menores também.
Não teriam como explicar os carinhos e beijos roubados entre Harry e Louis e as duas meninas. Na verdade, até tinham como explicar, poderiam contar toda a verdade.
Mas não tinham certeza de como Jay reagiria a isso. Então o segredo permaneceria entre eles por mais um tempo.
Para todos os efeitos, Harry era o namorado de Charlotte e todos da família pareceu comemorar sua escolha.
Por ser amigo de Louis há anos, já frequentava muito aquela casa e todos o adoravam. Jay o abraçou com carinho e apertou suas bochechas, dizendo para que cuidasse bem de sua menina.
Harry assentiu, absolutamente corado. Claro que sempre cuidaria bem de Lottie, mas não da maneira que a mulher imaginava. Harry sempre a defenderia e a protegeria de ser magoada, mas seu coração pertencia a outro membro da família Tomlinson!
Katherine também foi muito paparicada pelas cunhadas ao ser apresentada como namorada de Louis. Até recebeu conselhos de como lidar com o gênio bipolar dele, o que foi bem engraçado.
O garoto fez um bico de birra quando até o gêmeos menores pareceu escolher o lado de Katherine contra ele. Era muito desaforo, mas depois acabaram rindo de toda a situação.
E foi assim, que acabaram naquele quarto, a tarde toda, sem perceber que as horas pareciam ter voado.
__ O jantar vai ser servido em instantes meninos! – Jay avisou no corredor.
__ Jantar? – Harry deu um pulo da cama – minha mãe vai me matar! Eu nem avisei que ia passar tanto tempo fora.
__ Já está tarde, Harry. – a sra. Tomlinson estava parada na porta do quarto – acho que não tem problema nenhum que passe a noite aqui. Não seria a primeira vez que faz isso, certo?
__ Mas preciso pedir permissão para minha mãe. – o garoto disse sem jeito – temos escola amanhã.
__ Vou ligar pra Anne e dizer que está sob meus cuidados e em segurança. – Jay sorriu remexendo os cabelos do garoto – amanhã o Louis te leva pra casa com tempo para ir pra escola.
__ Obrigado Sra. Tomlinson! – ele agradeceu depois de trocar um olhar com Louis.
__ Quer que eu avise sua mãe também, Katherine? – a mulher perguntou para a menina de cabelos coloridos.
__ Não quero incomodar. – disse corada.
__ Eu posso levá-la pra casa, mãe. – Louis se ofereceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
JugendliteraturTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...