Harry estava com os amigos e todos estavam se divertindo enquanto pagavam mico no karaokê.
E todos subiram naquele palco. Alguns cantavam bem, como Edward e o próprio Harry. Louis tinha uma voz doce, mas fazia tanta palhaçada que acabava desafinando.
As meninas eram melhores do que deixavam transparecer. Suga cantou um rap estranho em Coreano. Lógico que não tinha essa opção na lista de músicas disponíveis e por isso ele cantou a capella.
Harry desconfiava que era sua própria autoria, e ninguém pareceu notar que ele estava corado quando acabou e todos aplaudiram, empolgados.
Todos estavam felizes e eram jovens normais, tendo momentos agradáveis com os amigos. E foi quando ele notou que Thiago parecia inquieto e arredio, até mesmo com Christian.
E também notou a estranha troca de olhares entre ele e Justin. Isso sem mencionar o celular que não o deixava em paz, cada mensagem recebida, ele ficava mais pálido e inquieto. Até que avisou que ia ao banheiro e saiu apressado.
Harry observou Christian. O amigo achou estranho o comportamento de Thiago, mas não pareceu preocupado quando o namorado foi ao banheiro.
Isso deixava claro que o problema não era os dois. Seja o que fosse que estava deixando Thiago incomodado naquela noite, Christian não sabia.
Estava decidido a deixar isso para lá e não se meter. Mas então viu Jake e Calvin indo na direção do banheiro, com aquelas caras de quem ia aprontar. Minutos depois, Justin seguiu o mesmo caminho. Aquilo não pareceu boa coisa.
Pensou em avisar Louis ou mesmo Christian, mas estavam todos cantando animadamente. Decidiu dar uma olhada ele mesmo. Antes de chegar ao banheiro, viu Calvin e Jake saindo do banheiro e parecendo muito irritados. Ficou confuso.
Escutou as vozes de Justin e Thiago. Mas pareciam estar apenas conversando, de maneira amigável. Entrou no banheiro e os dois o olharam. Thiago sem jeito e Justin com expressão preocupada.
__ Tudo bem por aqui? – perguntou.
__ Tudo bem, Hazz. – Thiago disse antes de passar por ele e sair.
E quando Harry faria a mesma coisa, depois de usar o banheiro, foi impedido por Justin. Já estava até mesmo esperando pelas coisas idiotas que ele dizia ou algum tipo de agressão. Mas nada disso aconteceu.
__ O que você quer, Justin?
__ Precisamos conversar. – disse o outro garoto.
__ Não tenho nada para falar com você. – o encaracolado disse arisco – e mesmo que tivesse, não acho que o banheiro é o lugar mais apropriado.
__ Harry, eu preciso de sua ajuda! – disse sério.
__ Precisa de minha ajuda para que?
__ Para salvar a vida de um de seus amigos.
Agora Justin tinha toda a atenção que precisava...
__ Se isso for algum tipo de ameaça... – Harry o olhou com olhos cerrados.
__ A ameaça não sou eu! – Justin o interrompeu, se afastando e passando as mãos pelos cabelos, como se procurasse as palavras certas – eu sei que não tem motivo nenhum para confiar em mim nisso. Mas, eu não posso mais ser cúmplice dessa violência.
__ Do que diabos está falando?
__ Thiago. – disse e Harry arregalou os olhos, já esperando pela merda que viria a seguir – ele tem apanhado com frequência e está recebendo ameaças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Teen FictionTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...