Thiago estava saindo da aula, meio distraído quando sentiu seu corpo ser violentamente jogado contra a parede. Gemeu de dor e encarou seus agressores.Olhou ao redor em busca de alguma ajuda, mas as salas estavam com as portas fechadas, todos em aula e não havia mais ninguém no corredor do primeiro ano.
Em resumo, estava ferrado. Embora uma parte dele desejasse que aqueles idiotas fossem prudentes o bastante para não agredi-lo dentro das dependências da escola.
Mas estava errado.
Debateu-se enquanto era arrastado para a quadra de basquete e foi onde levou o primeiro soco no estômago. Dobrou-se de dor e se encolheu no chão, lutando para segurar as lágrimas.
__ Olha só pessoal, a vadiazinha está quase chorando! – disse aquela voz que sempre o machucava.
__ Está doendo, princesa? – outra voz debochada – aposto que quando abre as pernas para o Chris te foder, nem sente a dor.
__ Talvez ele goste da dor. – uma voz feminina.
Thiago se encolheu ainda mais, quando levou um chute na barriga, muito próximo a sua virilha. Novamente gemeu de dor e se encolheu ainda mais com a dor e a vergonha.
__ É isso que ganha por ficar dando a bunda por ai, seu viadinho de merda! – rosnou a voz feminina.
__ E se ousar contar isso a alguém, vai ser muito pior seu merda! – a voz masculina disse ameaçador, muito próximo de seus ouvidos – isso vai te causar ainda mais dor e não apenas a você.
__ Isso mesmo! – o outro completou a ameaça – se der um pio sobre nossa diversão, seu namoradinho é quem vai sofrer as consequências.
Recebeu mais um chute, e sua tortura diária, chegou ao fim. Ouviu os passos se afastando e só então deixou as lágrimas virem com força total.
O corpo estava todo dolorido e ele se encolheu ali mesmo, sem forças para se mover. Os soluços sacudiam seu corpo e ele só queria morrer!
☹️☹️☹️
Luke foi à escola naquele dia, mas era como se não estivesse mesmo lá. Sua cabeça estava uma bagunça de sentimentos.
E não queria falar com ninguém sobre o que havia acontecido com Alexia. E todos pareciam interessados em saber o que levou a garota ao hospital.
A tentativa de se matar ainda não havia se espalhado por completo, mas havia muitas teorias malucas sobre isso.
Especialmente porque nem Zayn e nem Liam apareciam na escola há dias. Logo deduziram que tinha algo ao ver com os dois, afinal, para todos os efeitos eram o namorado e o irmão gêmeo da garota hospitalizada.
E Luke suspirou ao imaginar que aquelas pessoas nem sonhavam com o que havia acontecido de verdade. E tinha medo de como a noticia afetaria Alexia, porque aquele seria o escândalo do ano naquela escola!
Não seria fácil para Liam e Zayn também, ter que lidar com a traição e como os amigos vão reagir ao saber que os dois estavam envolvidos de maneira tão íntima.
Luke não se importaria se eles apenas se descobrissem gays e quisessem ficar juntos. Os dois eram seus amigos e ele jamais os condenaria por isso.
O problema foi a maneira como fizeram isso e as consequências dessa decisão. Ver Alexia atentando contra sua vida novamente, acabou com Luke, principalmente por ter feito isso novamente por causa de Zayn.
Confessou seu amor da pior maneira possível, mas naquele momento, não pode segurar. Ele queria gritar que ela não precisava dessa merda toda em sua vida e que ele sempre esteve ali, por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Teen FictionTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...