49- ALL about love

15 1 0
                                    

Louis e Harry desceram para tomar o café da manhã e estranharam encontrar Katherine em prantos, na cozinha, enquanto Lottie e Jay tentavam acalmá-la.

Os dois garotos se olharam assustados e só conseguiam pensar que o segredo deles havia sido descoberto.

Mas embora Lottie também tivesse lágrimas nos olhos, Jay não parecia brava. Pelo contrário, estava fazendo carinho nos cabelos coloridos da menina e repetindo que tudo iria ficar bem. Isso poderia ser algo bom, mas ainda não explicava o desespero de Katherine.

__ O que aconteceu? – Louis perguntou meio hesitante.

__ Nana tentou se matar. – Lottie disse meio soluçando também.

__ Ela o que? – Harry se apressou em abraçar Katherine, sabendo que a garota era uma de suas melhores amigas. – o que aconteceu? Como souberam disso? Ela está bem?

__ Harry... – Jay o repreendeu docemente – não é hora para tantas perguntas, meu querido. Não temos certeza do que realmente aconteceu ainda...um dos amigos de escola de vocês telefonou, avisando que Nana estava no hospital após tentar cortar os pulsos.

__ Mas...por que? – Louis olhava Katherine, em busca de uma resposta.

__ O Chris...ele ligou... – Katherine murmurou e escondeu a cabeça no peito de Louis quando ele a abraçou – Nana quis morrer porque...porque o pai dela quis manda-la para longe de Laís...ela preferiu morrer do que ficar sem a pessoa que ama.

Katherine olhava nos olhos de Charlotte, assim como os olhos de Louis voaram direto para Harry, que tinha lágrimas em seus belos olhos.

Foi uma espécie de conversa silenciosa, em que os quatro se imaginaram na mesma situação. Aquele sentimento que não podiam evitar. Aquele amor escondido e que poderia machucar todos eles.

Os quatro agora choravam como crianças e Jay não sabia mais lidar com aquilo. Embora nem soubesse de verdade o que estava acontecendo ali.

__ Isso é tão triste. – Jay falou – por que as pessoas não aceitam que o amor não escolhe gêneros, ele apenas acontece.

Louis secou as lágrimas sentindo uma pontinha de esperança depois daquelas palavras de sua mãe. Ainda não tinha coragem suficiente para confessar a ela seu amor pelo melhor amigo, mas de alguma forma, esperava que ela entendesse e não o condenasse por algo que não tinha como escolher.

E pudesse aceitar também o amor de Charlotte por Katherine. E que não tentasse, de forma algum, separá-los das pessoas que amavam.

__ Eu preciso ir até o hospital, agora! – Katherine levantou-se de súbito – pode me levar, Lou?

__ Nós também vamos. – Charlotte disse, também ficando de pé.

__ Nada disso. – Jay os freou – vocês tem escola.

__ Mas, mãe... – Charlotte resmungou contrariada.

__ Não, filha. Eu entendo que estejam preocupados com sua amiga. – Jay secou as lágrimas da filha com carinho e envolveu os outros três no mesmo olhar – mas não podem mudar o que aconteceu, mesmo que acampem no hospital. Christian disse que Nana ainda está em coma e eu sei que parece horrível dizer isso, mas, a vida tem que seguir em frente. Quando ela estiver consciente, poderão visita-la. Por hora, vocês tem escola!

__ Não vou conseguir me concentrar na aula. – Katherine disse, ainda amparada por Louis – não quando minha melhor amiga está em uma cama de hospital, desistindo de viver. Eu preciso estar ao lado dela e fazê-la lembrar que tem muitos motivos para permanecer viva.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora