__ Oi amor. – Alana atendeu o namorado – já estava saindo para te encontrar.
__ Vamos ter que adiar, minha linda! – Ashton parecia afobado – Luke está mal e precisando de uma força. Acho que você também vai ter que cuidar da outra parte ferida.
__ Do que está falando, Ash? – ela se assustou – Luke sofreu algum acidente e está ferido? Quem mais está ferido?
__ Luke está bem...pelo menos fisicamente. – Ash suspirou frustrado – quem se feriu foi a Alexia e não, não foi nenhum acidente.
__ O que aconteceu?
__ Ela tentou novamente...cortou os pulsos e tentou se matar!
__ Meu Deus...Zayn! – Alana agora entendia – é do Zayn que terei que tomar conta?
__ Sim, amor. Não sei ao certo o que aconteceu, mas imagino que Zayn também esteja devastado. Vai ter que ficar de olho nele. – Ashton explicou – estou indo para o hospital e vou dando noticias, ok?
__ Espera! Zayn não devia estar no hospital também? – ela estranhou aquilo – afinal ele é o namorado da Alexia.
__ Liam não o quer por perto e não me pergunte por que! Tudo o que sei até agora é que foi o Zayn quem a encontrou sangrando no banheiro. Algo de muito grave deve ter acontecido para que Liam o impedisse que ver a namorada em um momento como esse. Vou ver o que descubro, mas agora preciso ir antes que o Luke surte também!
__ Me liga assim que souber o que está acontecendo. – Alana pediu, muito preocupada – vou tentar encontrar o Zayn.
✔️✔️✔️
Laís abriu os olhos devagar, incomodada com a claridade. Sentou-se imediatamente, lembrando que estava no hospital.
Que Alexia havia tentado se matar e Liam precisava dela. Que Nana estava em algum daqueles quartos, pelo mesmo motivo.
Aquela dor desconhecida estava novamente em seu peito, como se fossem garras rasgando seu coração. , sem perceber que estava chorando de maneira barulhenta.
Tauany entrou no quarto nesse mesmo instante e correu para abraçar a irmã. Estava desacordada por horas depois do forte calmante que foi obrigada a ingerir.
Ela havia saído apenas por um instante para comer alguma coisa e agora encontrava Laís tão quebrada dessa forma. Tudo o que podia fazer era abraça-la e confortá-la. Porque não existiam palavras que pudessem arrancar aquela dor de seus olhos.
Niall estava com Liam, que também estava no mesmo nível de dor. Talvez ainda pior, levando em consideração o que havia acontecido com Alexia.
E agora Nana que era uma de suas melhores amigas e estava na mesma condição de sua irmã. E ver Laís desabando sem poder ajudar porque estava lidando com sua própria dor. Teve apenas o tempo de avisar Tauany antes de desabar de vez.
Aquilo tudo era uma grande bagunça.
Niall e Tauany correram para o hospital o mais rápido que puderam. E estavam tentando lidar com tanta dor ao mesmo tempo.
Niall havia mandando mensagens para os amigos mais próximos, mas não obteve resposta de ninguém ainda. Parecia que todos tinham desligado os celulares ao mesmo tempo.
✔️✔️✔️
__ A srta Payne acordou. – o médico anunciou e Liam pareceu voltar a respirar – ainda está meio sonolenta pelo sedativo, mas vai ficar bem.
__ Posso vê-la doutor? – Liam estava ansioso.
__ Você é Luke? – o médico questionou.
__ Não, sou Liam. – o rapaz murchou – sou irmão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Genç KurguTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...