2- Friends

50 6 1
                                    

  "Um amigo é alguém que conhece a canção do seu coração!

E poder cantá-la quando a tiveres esquecido!"


O que pode ser mais irritante do que o insano barulho de uma campainha rasgando o silêncio da casa? Especialmente quando esse som o acorda antes do planejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que pode ser mais irritante do que o insano barulho de uma campainha rasgando o silêncio da casa? Especialmente quando esse som o acorda antes do planejado...

 Tauany iria matar o infeliz que teve a coragem de interromper seu sono da beleza e caminhava resmungando em direção a porta. Não entendia onde toda a família tinha se metido e ninguém atendia a porcaria da porta.

__ Mas que...- ela abriu a porta com o palavrão na ponta da língua, mas abriu um grande sorriso quando viu o garoto parado lá - Tommo!!!

__ Ei pimentinha! - o garoto sorriu e abriu os braços - nenhum abraço para seu melhor amigo?

__ Quando você voltou? - Tauany se atirou nos braços dele - por que não me avisou? Eu teria ido te buscar no aeroporto.

__ Isso estragaria a surpresa! - Louis sorriu sapeca - sentiu minha falta?

__ Eu sinto sua falta o tempo todo, seu bobo! - beijou a bochecha dele e o carregou pra dentro - como foi a viagem?

__ Divertida. Mas começa a ficar entediante quando as suas tias velhas começam a apertar sua bochecha e perguntar, pela milionésima vez, porque eu não cresci como o resto da família. - o garoto resmungou, revirando seus belos olhos azuis. - até eu desistir de tentar explicar que a culpa não é minha e sim da genética!!!

__ O que faltou em altura, a natureza te compensou em bunda! - a garota não perdoou e ele a olhou com olhos semicerrados.

__ Você não é exatamente um gigante! - Louis disse sarcástico.

__Vamos aceitar que somos delicados e lindos!

__ Delicados? - Louis levantou uma sobrancelha, desconfiado.

__ Você tem espelho em casa e sabe bem que tem muita garota que inveja essas suas curvas perfeitas.

__ Não sei se concordo com isso. Na verdade, eu acho que "delicados" é uma palavra que não se aplica a nenhum de nós dois. - ele riu - você vive querendo bater nas pessoas e eu...bem, Harry diz que sou sarcástico e irônico demais. Isso não  me parece delicado.

__ Harry, hein?- a amiga o provocou.

__ Nem começa.- ele corou - Harry é meu amigo.

__ Eu sou sua amiga. Harry é seu crush eterno!

__ Foco aqui ,garota! - ele riu sem jeito - vim te sequestrar para ir no Starbucks. Preciso urgentemente de cafeína no meu sangue!

__ Na Inglaterra não tem café? - ela provocou enquanto já estavam saindo da casa.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora