Laís tinha um sorriso de orelha a orelha depois de passar a tarde toda com sua linda menina. As coisas estavam evoluindo devagar entre ela e Nana.A menina ainda era tímida em alguns momentos e ousada em outros. Mas também tinha medo das reações caso soubessem sobre a relação proibida.
Liam e Christian eram sempre os álibis usados para os encontros secretos. Os dois estavam entre as poucas pessoas que sabiam sobre elas.
Abriu a porta ainda com aquele sorriso plantado no rosto, mas o sorriso morreu no momento em que viu seu pai sentado na mesa de jantar, expressão séria e desgostosa ao encarar a filha.
O olhar quase desesperado que Tauany lhe lançava era como um alerta de que estava muito encrencada.
Era sempre a mesma coisa. Seu pai a tratava como se fosse um ser desprezível, apenas por sua orientação sexual.
Isso a machucava, mas era teimosa demais para deixar transparecer. Respirou fundo, colocou um sorriso forçado no rosto e se preparou para encarar o sermão do dia.
__ Boa noite, pai. - disse colocando a bolsa no sofá.
__ Sente-se, Laís! - disse seco e de forma autoritária.
__ Aconteceu alguma coisa? – disse, aparentando tranquilidade, mesmo que estivesse assustada por dentro.
__ Você aconteceu! - o homem disse como se fosse uma acusação e a garota encolheu-se, sem poder evitar - eu recebi um estranho telefonema hoje de uma velho amigo...e sabe o que ele me perguntou?
__ Não faço ideia, pai. – estava confusa com aquela conversa.
__ Me perguntou se não fico incomodado por minha filha mais velha, ficar por aí se agarrando com outra garota!!
__ E o senhor não o mandou cuidar da sua própria vida ou das filhas dele? - ela disse levantando-se, irritada com aquilo tudo e ainda sem entender onde essa conversa os levaria.
__ Senta aí porque ainda não terminei com você! - o pai parecia furioso e a garota teve que morder a língua para não dizer um palavrão.
__ Qual o sentido disso, afinal? Quantas vezes tivemos essa mesma conversa? Eu sei que não sou a filha que sonhou ter, perfeitinha e com o namorado que você aprova.- ela disse desanimada e com a cada palavra que saía de sua boca, repleta de rancor - você tem a Tauany pra isso! Eu sou quem eu sou e nada que fizer ou disser vai mudar isso, pai. Eu gosto de garotas, não escolhi isso, mas, também não vou ficar me justificando nem pra você é muito menos para seus amigos idiotas, que deviam estar cuidando dos próprios filhos e não da minha vida!
__ Acontece que é justamente isso o que ele está fazendo! - o pai gritou- porque a garota com quem você foi vista se pegando, por acaso, é a filha dele! Imagina a minha cara ao ser comunicado sobre isso? Será que nunca vai parar de envergonhar essa família?
" Aí fodeu!!"
Laís perdeu um pouco a compostura depois disso. Como o pai da Nana soube sobre elas?
Isso também significava que a namorada devia estar tremendamente encrencada, nesse exato momento!!
E era uma merda, nem ao menos poder avisá-la!!
__ Não tem nada a dizer? - o pai a desafiou zombeteiro.
__ O que espera que eu diga? Quer que eu negue ou confesse algum crime? - Laís se levantou de supetão, já cansada de ser tratada dessa forma e encarou o pai, se enchendo de coragem - eu não matei ninguém pai, não roubei, não me envolvi com drogas...meu único crime foi me apaixonar por alguém do mesmo sexo que eu. E jamais vai me ouvir pedir desculpas por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Ficção AdolescenteTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...