31 - Skate girl

13 0 0
                                    

Edward estava sentado na rampa, observando fascinado enquanto Sophie mostrava que era muito mais que uma menina bonita.

A maneira como ela manobrava o skate e deslizava pelos obstáculos com uma leveza espantosa. Era fascinante!

Estavam em uma pista frequentada por muitos adeptos do skate e sua garota estava roubando a cena. A maioria dos garotos parou o que estavam fazendo apenas para observá-la. E já se podia ouvir os resmungos das garotas enciumadas.

Mas Sophie parecia alheia a tudo isso, porque tinha um sorriso de menina no rosto e parecia apenas uma criança feliz em seu playground particular. As vezes ela sorria para Edward e acenava.

Ele sorria de volta e podia sentir os olhares invejosos dos demais garotos. A menina linda e mais descolada do pedaço parecia estar se exibindo para o garoto ruivo!!!

__ Vai ficar aí só olhando? – ela passou perto dele, provocando-o.

__ Não devia me desafiar desse jeito. – ele sorriu.

__ Eu proponho um desafio – ela disse sapeca – cinco movimentos, quem errar primeiro, perde.

__ E qual o prêmio? – ele se interessou, rindo safado.

__ O vencedor pode pedir o que quiser!

__ Não acha isso arriscado? Talvez eu deva te avisar que sou muito bom sobre um skate. – Edward levantou-se e a encarou – tem certeza que quer fazer isso?

__ Isso é arriscado pra você, Sheeran! – ela cutucou o peito dele com os dedos – porque eu sei que posso te vencer e já sei exatamente o que vou pedir quando eu ganhar...

__ Isso devia me assustar? – ele beijou os dedos dela – porque só me deixou excitado!

__ Contenha seu fogo, anjo ruivo! – Sophie riu alto, de maneira que fez Edward se perder um pouco, adorando aquele som – se preocupe apenas em ficar sobre o skate. Odiaria te ver machucado!

Dizendo isso, ela se afastou e olhou para trás para ter certeza de que o garoto a estava seguindo. Edward ainda estava lá, parado no mesmo lugar, olhando-a de maneira abobada.

__ Edward? Você vem? – ela o provocava.

“ Essa garota ainda vai me matar...”

Os dois começaram com manobras fáceis, apenas para esquentar. Sophie se impulsionou e fez um Ollie perfeito.

Edward sorriu e imitou a manobra, de forma tão perfeita como ela. Mas aquilo era apenas um aquecimento e aquela uma manobra fácil até mesmo para iniciantes.

Todos pararam para assistir quando Sophie foi até a rampa e deslizou confiante fazendo um Kickturn. A manobra consistia basicamente em pressionar a parte de trás do seu skate para levantar as rodas dianteiras e fazer um giro de 180 graus. Mesmo não sendo uma manobra avançada, ela provoca uma volta muito rápida e precisa.

Edward não teve problemas em desenvolver a mesma manobra também e a essa altura eles haviam se tornada a atração naquela pista de skate. Todos ao redor estavam sentados, esperando pelo desfecho da disputa.

Sophie sorriu e estava adorando aquilo. Então executou uma manobra de 180 graus. Edward observou fascinado enquanto ela girava no ar, juntamente com seu skate. Existem duas formas de executar a manobra e Sophie escolheu aquela que é considerada a mais difícil, a chamada backside. É preciso muito domínio para não se perder na manobra e acabar se machucando.

Edward não gostava daquela manobra. Ele sabia fazer, mas sempre preferia a opção frontside, que era mais segura, pois, conseguia ver para onde estava indo.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora