Liam e Melissa haviam saído do cinema de mansinho e deixado Lais e Nana, sozinhas. O rapaz sabia que a amiga ia ficar furiosa e provavelmente lhe daria um sermão, mas a julgar pela maneira como as duas se beijavam quando saíram, achava que talvez fosse perdoado pela pequena travessura.
Agora ele estava dirigindo pela cidade, com aquela linda garota ao seu lado e meio sem saber pra onde deveriam ir.
Olhou Melissa que mexia no som do rádio e se viu pensando nas palavras de Alexia mais cedo, sobre ele estar mais feliz. Isso era mesmo verdade, porque há muito tempo não se empolgava tanto com uma garota.
Não sabia explicar, mas Melissa tinha algo de especial, algo que lhe dava paz. Gostava de estar perto dela. Talvez porque ela fosse muito inteligente e divertida, os dois podiam conversar sobre qualquer coisa sem que isso fosse entediante. Gostavam de muitas coisas parecidas.
Isso tudo sem mencionar que ela era absolutamente linda!!
Ali estava uma garota pela qual ele poderia se apaixonar facilmente. Talvez até já estivesse se apaixonando.
__Por que está me olhando desse jeito? - ela o encarou e ele percebeu que estava com os olhos fixos nela - presta atenção na estrada, garoto!
__ Desculpa, sua beleza me ofuscou por um momento. - ele fez charme.
__Por mais lisonjeiro que seja ouvir isso, sou jovem demais para morrer! - ela sorriu - mantenha os olhos na direção.
__ Onde gostaria de ir agora? - ele olhou as ruas tranquilas àquela hora.
__Qualquer lugar onde possamos ver as estrelas...
__Ótima ideia e sei exatamente onde podemos ir.
✔✔✔
Enquanto isso...__ Eu amo Liam, mas juro que vou matá-lo! - Laís resmungava, enquanto esperavam pelo táxi - que ideia foi essa de nos deixar aqui, sozinhas?
__ Não foi tão ruim assim... - Nana disse, baixinho, e Laís a olhou sem jeito.
__Desculpa, não foi isso que eu quis dizer. - Laís desculpou-se - estar com você foi maravilhoso, mas eu ainda quero matar o Liam.
Nana riu disso. O que Liam fez com as duas não foi certo, mas não ia reclamar por esse tempo passado com Laís. Não sabia bem o que estava rolando entre elas. Não conseguia bem nomear o que sentia por essa garota. Mas sabia que gostava dela de uma maneira diferente. Gostava desses beijos. Gostava daquele friozinho em sua barriga sempre que a garota estava por perto.
Nana tinha um pouco de medo desse sentimento e dessa relação. Laís nunca escondeu que gosta de garotas, mas ela própria não tinha essa certeza. E claro que temia a reação das pessoas ao redor.
Como seus amigos reagiriam?
Como seus pais reagiriam?
Já havia visto como os gays eram tratados de um modo geral. Eram olhados com desprezo, com nojo. Como se fossem criminosos. Não queria ser olhada dessa forma. Mas também não queria se afastar de Laís...
Como lidar com isso?
__Está tudo bem? - Laís segurou a mão dela, parecendo preocupada - está aí suspirando. Foi pelo que eu disse?
__Não, Laís...estava apenas pensando e me distraí.
__Quer caminhar um pouco e falar sobre isso? - ofereceu.
__ Mas já chamamos o táxi.
__E está demorando...eu prefiro caminhar um pouco e acho que seria uma boa oportunidade para conversarmos. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Teen FictionTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...