24 - Shut up and get out

16 1 0
                                    

Chartlotte estava incomodada com a inegável intimidade que Katherine parecia ter com Harry.

Não estavam se agarrando e nunca viu os dois trocando beijos que não fossem na bochecha, mas mesmo assim, estavam sempre grudados. E ela odiava isso.

__ Que cara é essa, Lottie? – Brianna se aproximou – parece que comeu algo azedo.

__ Cuida da sua vida, Brianna! – disse irritada.

__ Hey, calma aí. –a outra a olhou com atenção – está de TPM? Não desconta em mim não!

__ O que está acontecendo aqui? – Taylor se aproximou.

__ Nada! – Lottie negou.

__ Lottie está de TPM! – Brianna disse rindo.

__ Essa festa está um saco e cheia de pessoas sem graça. – Taylor pegou o celular – nem para arrumar amigos decentes, meu irmãozinho serve.

__ Falando no aniversariante, cadê o Chris? – Brianna olhou ao redor – não o vejo já tem um tempão.

__ Aposto que está enfiado no quarto dele, se esfregando no Thiago. – Taylor disse maldosa – fico imaginando qual dos dois “queima a rosca”.

__ Por que é sempre tão malvada com seu irmão? – Charlotte nunca entendeu aquilo – vive desmerecendo o garoto e fazendo comentários desnecessários sobre a sexualidade dele. Chris é um menino adorável.

__ Adorável? Aquele moleque é uma peste! – Taylor revirou os olhos – e desde quando se importa com o jeito que eu trato meu irmão?

__ Eu jamais trataria meu irmão dessa forma! – disse olhando Louis.

__ Diz isso porque seu irmão é mais velho e um puta gostoso! – Brianna disse se abanando – eu bem sei do que aquele garoto é capaz de fazer na cama!

__ Eu realmente não precisava dessa informação! – Lottie fez cara de nojo.

__ Brianna está certa. Louis é uma delícia. O macho alfa de seu bando.- Taylor olhava Louis de cima a baixo com cobiça – nunca tive o prazer de provar, mas já ouvi relatos impressionantes de seu desempenho. E a grande diferença entre ele e meu irmão é que Louis não é uma florzinha delicada que gosta de dar a bunda!

__ Argh!!! – Lottie grunhiu – vocês são nojentas!

A menina se afastou com passos rápidos e saiu para o jardim. Estava sentindo-se sufocar e precisava de algum ar em seus pulmões. Não aguentava mais aquelas meninas, que só agora havia percebido serem fúteis e más de uma maneira assustadora.

Se Taylor falava daquela forma do próprio irmão, o que não diria se soubesse sobre as preferências dela?

E Louis?

Pensou nas palavras de Taylor sobre seu irmão. Louis era mesmo como um Alfa. O líder que todos seguem e que todas as garotas desejam. Amava o irmão e odiaria decepcioná-lo. E sabia que só veria decepção em seus olhos quando soubesse sobre Katherine.

Katherine que a havia trocado por Harry.

Encolheu-se no banco e escondeu o rosto nas pernas, frustrada. Assustou-se quando sentiu alguém sentando-se ao seu lado e passando os braços pelos seus ombros. Aquele cheiro...

__ Podemos conversar? – Katherine disse quase num sussurro.

__ Seu namorado não vai se importar? – disse magoada.

__ Harry não é meu namorado. – ela sorriu.

__ Então ele foi mais um experimento , assim como eu? – Charlotte  a encarou e seus olhos azuis era como um mar turbulento. – eu vejo a maneira como se olham, como se tocam, como sorriem um pro outro. Jamais fez isso comigo.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora