33 - Sounds like...a big mess!

21 0 0
                                    

__ É inacreditável que Justin parece brotar em todo lugar em que estamos. – Thiago comentou depois que saíram da primeira aula de música.

__ Justin acha que vai me incomodar. – Harry riu.

__ Que cara idiota! Parece uma criança birrenta, sempre provocando encrenca... – Suga disse e os meninos o olharam rindo – parece implorar para ter atenção sempre.

__ Mas ninguém pode negar que ele canta muito bem. – Harry disse e agora todos o encararam, surpresos – o que? O cara é um babaca, mas, não podemos negar que tem algum talento musical.

__ Me sinto meio ofendido agora. – Edward resmungou.

__ Não leve isso tão a sério, Edward. – Harry passou o braço pelo ombro do amigo – foi só o primeiro dia de aula. E não é como se fossemos todos nos tornar cantores famosos.

__ Mas é justamente esse o meu plano! – o menino ruivo retrucou.

Harry o olhou sem saber o que dizer. O encaracolado amava música e todo mundo dizia que tinha uma boa voz, mas sua verdadeira paixão era mesmo a fotografia.

Aliás, ele havia se inscrito para essa aula também. Ele sabia que Thiago amava música também, mas tinha se inscrito no curso de teatro. Talvez porque Christian estava nesse curso também.

Suga tinha um talento natural para música e passou a aula toda fazendo anotações, provavelmente estava compondo alguma coisa, mas nunca saberia com certeza porque o garoto anotava tudo em sua língua natal.

E Harry não entendia uma única letra em Coreano.

Edward tinha uma linda voz e um talento inegável para música. Talvez um dia se tornasse realmente um músico e compositor famoso, porque isso vinha fácil pra ele.

E Justin parecia estar na turma apenas para causar tumulto.

🙄🙄

Zayn estava sentado em um dos bancos do pátio, meio isolado e muito concentrado enquanto desenhava alguma coisa.

Nem notou quando Alexia veio por trás e ficou observando o desenho. Era o rosto dela e os detalhes eram perfeitos. Aquilo a chocou em um primeiro instante.

Ele tinha talento, mas o fato de estar desenhando seu rosto a fez sentir-se...estranha.

__ Por que um dos atletas mais populares do time está isolado aqui?

Zayn deu um salto ao ouvir aquela voz e fechou o caderno imediatamente. Alexia fingiu não ter visto o desenho.

__ O que está fazendo aqui sozinho? – ela sentou-se ao lado dele.

__ Nada de especial. – ele parecia trêmulo – apenas precisava ficar sozinho por um tempo. E lá dentro parece um zoológico com tantas feras soltas.

Alexia riu alto da comparação. O garoto a olhou, encantado.

__ E o que a nova rainha da escola está fazendo aqui fora? – ele provocou – seus súditos reais vão sentir sua falta.

__ As vezes, eu ainda quero fugir e me esconder. – ela confessou.

O moreno a olhou por um tempo pensativo. Pensou no que Alana havia dito alguns dias atrás, que Alexia podia ter mudado radicalmente a aparência, mas no fundo continuava sendo apenas uma menina assustada.

Sentiu a culpa tomar conta de si, afinal ele sempre foi uma das pessoas que destacavam aquilo que mais a incomodava.

__ Eu nunca pedi desculpas... – ele disse sem jeito.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora