Harry acordou com o estridente barulho do despertador e praguejou baixinho. Queria poder ignorar, afundar o rosto no travesseiro e voltar a dormir. Mas não podia se dar a esse luxo.
Segunda feira. Primeiro dia de aula. Adeus férias!!
Forçou seu corpo a sair da cama e se arrastou para o banheiro. Tomou um longo banho, fez toda sua higiene pessoal e após se vestir, desceu as escadas correndo...
__Um dia ainda vai quebrar o pescoço nessas escadas, menino! - Anne o repreendeu - quantas vezes lhe disse para não correr na escada?
__Bom dia, mamãe.- Harry a beijou no rosto, ignorando a bronca - também te amo!!
__Bom dia, filho. - Anne bagunçou os cabelos dele, sorrindo - animado para o primeiro dia de aula?
__Oh, claro! - disse sarcástico - o primeiro dia é quando os selvagens são apresentados aos seus domadores e então separados em várias tribos. Demarcam seu território e jamais se misturam. Os mais fortes caçam os mais fracos e os encurralam e atacam, apenas para mostrar quem é que manda.
__Ainda estamos falando da escola? - Anne olhou o filho, assustada - o que descreveu parece um episódio do Mundo selvagem que passa no Discovery Channel.
__Colegial não está muito longe disso, mãe. - Harry terminou seu café apressado quando ouviu uma buzina - vou tentar sobreviver, eu prometo. Agora preciso ir, Niall já está buzinando aí fora. Te amo, minha rainha!
__Também te amo, anjo. - a mãe o beijou - se cuida e vem direitinho pra casa.
Harry sorriu. Sua mãe sempre iria tratá-lo como se fosse um bebê indefeso e para ser honesto, uma parte dele gostava desse carinho e cuidado sem limites.
Pegou sua mochila que havia deixado no sofá da sala e saiu apressado. Foi surpreendido por não encontrar o carro de Niall o esperando, mas sim Louis.
Por um tempo que pareceu eterno, perdeu o controle sobre seu corpo. Ficou parado lá na porta de sua casa como se estivesse pregado no chão. Sentia o coração batendo rápido de uma maneira que não podia ser normal. Uma das mãos ainda na maçaneta da porta enquanto a outra segurava a alça da mochila para esconder a tremedeira.
Isso era ridículo! Mas era o efeito de Louis sobre ele! Tinha que aprender a se controlar ou acabaria fazendo algo que se arrependeria mais tarde.
__ Vamos logo, cachinhos!! Estamos atrasados!! - Louis acenou sorrindo e o menino se forçou a andar até o carro - bom dia, Hazz!
__ Bom dia, Lou. - abriu a porta do carro, meio confuso e olhou Lottie no banco traseiro ainda sonolenta - oi Lottie. O que faz aqui, Louis?
__ Vim te pegar para irmos para a escola. - Louis disse o óbvio, enquanto manobrava para sair do acostamento - algum problema?
__Não é que... eu esperava pelo Niall.
__ Ele me ligou de madrugada para avisar que ia pegar a Tauany, por motivos óbvios - Louis revirou os olhos e Harry riu - como eu pretendia levá-la , Niall e eu acabamos trocando. Ele fica com a garota e eu fico com você! Espero que não se importe...
Harry sentiu que corava, pela maneira sugestiva como Louis disse aquilo. Ou estava ficando louco ou seu melhor amigo estava mesmo flertando com ele!?
Um pequeno sorriso teimava em se formar em seu rosto, enquanto ele e Louis aumentaram o som do carro e começaram a cantar alto as músicas aleatórias que surgiam no rádio.
A princípio , Lottie reclamou , achando que seu irmão e o amigo estavam loucos. Não podia aceitar tanta agitação tão cedo em plena segunda feira. Mas acabou se rendendo a euforia dos meninos e quando chegaram a escola , os três já cantavam e sorriam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
JugendliteraturTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...