O que você quer dizer
Quando acena com a cabeça sim
Mas quer dizer não
O que você quer dizer?
Quando fala para eu não me mexer
Mas diz para eu ir embora
O quer você quer dizer?
Diz que estamos ficando sem tempo
O que você quer dizer?
Melhor se decidir
O que você quer dizer?
Naquele dia, durante a aula de música, as coisas estavam estranhamente calmas.
Havia aqueles sons de instrumentos e as vozes cantarolando alguma coisa, enquanto tinham a tarefa de escrever uma canção sobre o que estavam sentindo naquele momento.
Até ai, tudo normal. Embora Harry achasse que não seria boa ideia escrever sobre seus sentimentos naquele momento. Seria uma música triste e confusa. Porque era exatamente assim que o encaracolado se sentia desde a discussão com seu namorado.
Ainda não havia se acertado com Louis e odiava aquela situação, porque sentia falta de seu príncipe raivoso. Tinha medo de se aproximar e piorar as coisas.
E estava estranhando que Louis não tenha tido um surto e feito um escândalo com Lottie ou Katherine. Isso poderia ser um bom sinal ou um sério motivo para ficar alarmado. O pequeno estava quieto demais.
Edward e Thiago estavam adiantados em suas composições e até trocaram algumas ideias. Os dois pareciam ter coraçõezinhos saltando dos olhos, porque a vida amorosa de ambos ia muito bem, obrigada!!
Suga...bem, ele estava escrevendo em Coreano e ficava difícil saber se aquele monte de sinais em seu caderno tinham algum significado coerente.
Podia até ser uma linda canção sobre Queren ou qualquer outra coisa, mas para Harry eram apenas rabiscos que não diziam nada.
Claro que não diria isso ao amigo. Não queria ser ofensivo.
A criatura estranha em meio a tudo isso, era Justin.
O garoto entrou na sala tão discretamente que os meninos nem tinham notado sua presença ali. Pelo menos não até o professor estar elogiando algo que ele havia escrito.
Nem olhou para os meninos, mesmo quando sentia que todos estavam olhando pra ele. Nem uma única piadinha. Nenhuma provocação. Nada daquele seu costumeiro jeito marrento ou o sorriso sarcástico na cara.
__ Será que ele foi abduzido e deixaram outro no lugar? – Thiago murmurou e Harry riu baixinho.
__ Não vamos reclamar. – Edward disse em tom de segredo.
__ Mas isso é mesmo muito estranho. – Suga se aproximou dos outros – será que está aprontando alguma coisa?
__ Devia ficar alerta, Hazz. – Thiago olhou o encaracolado – se ele for aprontar com alguém, você é o primeiro da lista.
__ Deixem o cara em paz. – Harry negou – vamos apenas aproveitar a paz momentânea, ok?
Os três olhavam de um para outro e deixaram pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Teen FictionTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...