21- Lost in you

32 4 0
                                    

“Eu me perco em seus olhos...

 Será amor o que estou sentindo?

Um rápido olhar me deixa frágil.

Não é isso que se chama romance?

Não me importo de não saber qual o meu destino

Você pode me levar aos céus

É como estar perdido no paraíso

Quando estou perdido em seus olhos

E se eu não consigo encontrar o meu caminho

Se a salvação parece a milhas daqui

Ainda serei encontrado, quando estiver perdido em seus olhos”

Harry sorriu enquanto Louis murmurava isso contra seu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry sorriu enquanto Louis murmurava isso contra seu pescoço. Era a tentativa do garoto de cantar uma antiga música romântica que tocava no rádio, embalando aquele silêncio gostoso que havia entre eles naquele momento.

Não se desgrudavam desde que Louis confessou estar apaixonado por ele e o menino encaracolado ainda tinha certa dificuldade para acreditar nisso.

Apesar de poder sentir aquele corpo quente e cheio de curvas contra o seu.

Apesar de sentir aquele carinho gostoso em seus cabelos.

Apesar de poder inalar aquele cheiro doce e marcante do outro.

Apesar da nítida lembrança dos vários beijos compartilhados ali naquela cama.

Apesar daquela voz baixa e suave sussurrando pedaços de uma música qualquer em seu ouvido...

__ Sabe o que mais gosto em você? – Louis perguntou de repente.

__ Meus olhos? – arriscou rindo.

__ Tem lindos olhos, Hazz. – Louis sorriu de volta e acariciou o rosto dele – nunca tenho certeza se são verdes ou azulados. As vezes parecem duas esmeraldas de tão verdes, mas ainda assim posso ver os pontinhos azulados se estiver bem perto...

Louis estava totalmente sobre Harry e seus rostos muito próximos.

__ Quando está tão perto assim, só consigo pensar em te beijar...

__ Então beija... – Louis provocou.

E Harry beijou.

Sempre começavam com um leve roçar dos lábios, então as bocas se moviam, buscando o encaixe perfeito, até que um deles abria os lábios e recebia a língua do outro.

E era quando tudo ficava mais intenso. As línguas se entrelaçavam e se acariciavam. Da mesma forma que Louis se agarrava aos cabelos encaracolados de Harry, repuxando-os de leve, como se fosse uma maneira de conter seus outros instintos.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora