Todo mundo observava com curiosidade a menina de cabelos coloridos, que arrastava o menino de cabelos encaracolados pelos corredores da escola, como se estivessem fugindo de alguma coisa.
__ Qual a emergência, Kathy? – Harry parou de andar, forçando a garota a parar também – por que agiu daquela forma com a Kendall?
__ Eu te fiz um favor! – ela o olhou parecendo indignada – aquela garota não te merece! E eu realmente preciso de sua ajuda!
__ E não podia esperar? – ele levantou uma sobrancelha, divertido.
__ Até podia, mas a ansiedade ia me matar! – ela disse sem jeito – acho que fiz uma grande besteira, Harry!!!
__ O que você fez, Katherine? – a olhou com curiosidade.
__ Lembra-se daquele dia, na praia, quando Louis foi grosso com a Lottie? – contou sem jeito e Harry a olhou, desconfiado – eu fui atrás dela e encontrei a garota chorando perto do mar. Não lido bem com isso, sabe? Nunca sei como agir quando as pessoas choram perto de mim! Eu queria confortá-la, dizer alguma coisa que a fizesse se sentir melhor, mas fiquei com medo de me aproximar, porque nunca fomos exatamente amigas. Na verdade, parece que vivemos em lados opostos dessa selva cheia de animais...
__ Quando vai chegar ao ponto em que fez besteira? – Harry questionou impaciente.
__ Fui falar com ela e...não sei explicar como aconteceu, mas quando percebi, estávamos abraçadas, chorando juntas e nos beijando...
__ Wow!! Devagar aí! – Harry sentou-se no gramado e a garota o imitou – o que eu perdi?
__ Charlotte gosta de garotas! Eu gosto de garotas! E tem essa coisa rolando entre nós que não sei explicar! – disse frustrada – mas somos tão diferentes, Hazz!! E Lottie tem aquelas amigas ridículas e malvadas. Vivem me zoando por causa do meu cabelo colorido e por eu ser diferente, como se eu fosse uma aberração da natureza. Isso sem mencionar Louis, que vai ficar louco se descobrir que tem uma irmã lésbica!
Harry se lembrou dos beijos trocados com o amigo na piscina da casa de Luke. A maneira como Louis se entregou em seus braços sem hesitar. Talvez Louis fosse compreensivo em relação às preferências sexuais da irmã, considerando que ele próprio não parecia imune a esse tipo de coisa. Mas não sabia se devia dizer isso a Katherine!
__ Caraca! Eu nem sei o que dizer! – Harry admitiu.
__ Eu precisava apenas dividir isso com alguém e só consegui pensar em você!
__ Fico feliz que confie em mim, tanto assim, Kathy! – ele sorriu.
__ Eu sei que me entende e não vai me julgar. – ela segurou as mãos dele, brincando com seus dedos – se eu não fosse lésbica, eu me apaixonaria por você!
“ Se eu não estivesse apaixonado por meu melhor amigo...talvez você tivesse uma chance!”, foi o que ele pensou, mas não diria isso.
__ Não seja boba! – Harry a puxou para seus braços, apertando-a contra seu peito e acariciando seus cabelos coloridos – você é muito especial Kathy! Seus cabelos são lindos! Não deixe que te digam o contrário! Nunca!!Não tem nada de errado em ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Teen FictionTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...