Taylor estava chocada com a prisão de Jake e Calvin. E pela maneira como Justin sorria, com aquela cara de cafajeste, tinha certeza de que ele estava envolvido nisso.
Brianna parecia uma louca descontrolada depois da prisão do namorado bad boy. Teve um ataque histérico digno de novelas mexicanas, gritando nos corredores que Jake era inocente e estava sendo acusado injustamente.
A idiota nem se deu conta de que ninguém sabia ainda o motivo da prisão. E se ela sabia o motivo, significava que Jake tinha culpa sim. Depois do surto, fez a egípcia, fingindo estar tão surpresa quanto os demais.
Enquanto dirigia de volta para casa, Taylor tentava pensar em uma maneira de escapar daquela sujeira toda. Mas ao abrir a porta da sala, percebeu que nada que dissesse naquele momento, poderia salvar sua pele.
Os dois pais estavam sentados na mesa de jantar na sala, aparentemente apenas esperando por ela. E a expressão, em seus rostos, não era das melhores.
Deu alguns passos incertos e então encontrou Christian, sentado nas escadas. Sério. Seus olhos faiscando de raiva. Ela sabia que ele precisava apenas de uma pequena provocação para saltar em seu pescoço.
Mas Taylor não lhe daria isso tão fácil. Talvez espancar Thiago não tenha mesmo sido uma de suas melhores ideias, embora tenha sido divertido por algum tempo.
Conforme se aproximava do local onde estavam seus pais, notou que havia mais pessoas naquela sala. Algumas pessoas que ela nem mesmo conhecia. E isso não podia ser coisa boa.
__ Boa tarde, pessoal. – forçou um sorriso.
__ Sente-se, Taylor. – Eric Martin disse sério – precisamos ter uma conversa muito séria.
__ Pai, não sei o que o Chris inventou sobre...
__ Calada! – Thomas Martin esbravejou, parecendo muito decepcionado com a filha – não piore as coisas, Tay.
A garota engoliu em seco e baixou a cabeça. Thomas nunca gritava com ela. Pelo contrário, era ele quem sempre colocava panos quentes em suas confusões com o irmão.
__ Conhece esse homem? – Eric apontou um homem parado próximo à janela.
__ Eu deveria? – disse meio insegura.
__ Meu nome é Paul Iorc...- o homem a olhava como se desejasse esmagá-la feito um inseto e o sobrenome lhe era familiar – não nos conhecemos. Mas talvez conheça meu filho...Thiago!
Taylor prendeu a respiração e sabia que estava muito ferrada. A desculpa para espancar Thiago, era a ameaça de contar ao pai dele, sobre seu relacionamento com Christian. E se o homem estava ali, significava que isso era o que menos importava naquele momento.
__ Eu não fiz nada, pai. – implorou a Thomas Martin.
__ Como tem coragem de dizer isso com essa calma, sua vadia? – Christian estava ao lado dela e parecia um animal raivoso – eu tenho vídeos e fotos que você fez enquanto Thiago estava sendo agredido, por aquele neandertal que você chama de namorado e o idiota do Jake. Enquanto você e a Brianna ficavam lá rindo e fazendo ameaças.
O menino estava sendo contido pelo pai, para que não avançasse na irmã. A voz saindo aos gritos, mas de forma entrecortada, devido às lágrimas, que ele lutava para conter. Taylor estava encolhida na cadeira, não arrependida, mas com medo pela primeira vez.
__ Por que esse ódio? O que foi que ele te fez? – Christian ainda gritava sobre o ombro do pai – quem você pensa que é para se achar melhor do que todo mundo? Me solta, pai!!! Quero que ela sinta a mesma dor que fez meu anjo sentir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Genç KurguTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...