25 - my beautiful girl

22 1 0
                                    

Tenham calma com esse capítulo, porque é minha primeira vez escrevendo algo assim, espero que tenha feito isso direito kkkkk
Sem mais spoilers...boa leitura

__Ei Niall, pode me deixar na casa da Nana? – Laís perguntou ao cunhado e Tauany encarou a irmã pelo retrovisor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Ei Niall, pode me deixar na casa da Nana? – Laís perguntou ao cunhado e Tauany encarou a irmã pelo retrovisor.

__Claro que sim, mas como vai pra casa depois? Já está ficando meio tarde. – Niall disse sorrindo.

__ Sou bem crescida e consigo chegar em casa em segurança. – Laís ignorou o olhar da irmã – e posso pegar um taxi mais tarde.

__ E o que vai fazer na casa da Nana uma hora dessas? – Tauany perguntou se virando para olhar a irmã.

__ Nada que seja da sua conta. – Laís desconversou.

__ Vai me ajudar em umas coisas que estou com dificuldade... – Nana disse com a voz baixa – coisas da...escola.

__ Mas vocês nem estão na mesma turma! – Tauany não desistia.

__ Por isso mesmo... – Nana estava corada e Laís queria esganar a irmã por esse momento constrangedor – Laís está mais adiantada na matéria e...tem mais conhecimento disso do que eu.

Tauany olhou a irmã, de olhos cerrados por mais um tempo. Não precisava ser nenhum gênio para saber que tipo de conhecimento Laís tinha  a mais que Nana.

A garota não tinha nada contra o relacionamento das duas, pelo contrário, até gostava de vê-las juntas, mas temia pelo que viria quando as pessoas percebessem.

Laís não tinha nenhum problema em assumir sua preferência por garotas, ela lidava bem com isso, apesar das agressões e ofensas que aguentava por essa escolha. Até mesmo o pai delas tratava a filha mais velha com certo desprezo e porque não dizer, com nojo, por saber que ela se relacionava com garotas.

Mas e Nana?

A menina era tímida e quase inocente. A princesinha de sua família. Como lidaria com as consequências dessa clara atração por Laís?

Como isso funcionaria entre elas?

Nana parecia frágil demais para lidar com a tempestade que enfrentaria se decidisse realmente ficar com Laís.

Niall estacionou diante da casa de Nana e as duas garotas desceram, depois de beijar o garoto na bochecha e agradecer pela carona.

__ Tem certeza de que quer ficar? – Niall olhou Laís – se quiser, posso vir te pegar mais tarde. Basta me ligar.

__ Não se preocupe Niall, vou ficar bem. – Laís garantiu – mas obrigado pela oferta. Apenas leve minha irmãzinha em segurança pra casa.

Tauany fez uma careta e Niall riu alto. Acenaram mais um vez e se foram. Nana e Laís ficaram paradas lá, olhando uma pra outra, sem muita certeza do que fazer.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora