30- Follow your heart

19 0 2
                                    

A ideia de passar um tempo naquele parque pareceu fazer toda a turma voltar a ser criança.

Christian, Thiago, Sophie, Edward, Niall e Tauany, enlouqueceram em um brinquedo que ganhava quem ficasse de pé mais tempo, enquanto tudo girava.

Pulavam e dançavam e caiam tombos memoráveis. Mas eles estavam ali pela diversão e riam tanto que ficar em pé era quase impossível.

Mesmo com a música alta, a risada de Niall parecia sobressair-se e tanto ele quanto Edward estavam absolutamente vermelhos, pelas risadas, tombos e excesso de exercícios.

Alexia, Luke, Liam, Melissa, Hannah e Zac se perderam em uma enorme piscina de bolinhas, onde provocaram uma divertida guerra com as bolinhas coloridas.

Nenhum deles percebeu Zayn os observando de maneira discreta. Na verdade, ninguém sabia que o moreno estava ali.

Pensou mesmo em voltar pra casa, porque não estava no clima para diversão e achava que não era boa companhia naquele momento.

Mas uma força maior o manteve onde estava quando viu Alexia, com aquele sorriso lindo e feliz enquanto mergulhava em meio àquelas bolas coloridas e atacava os amigos.

Sentia-se incomodado vendo a maneira como Luke estava sempre em torno dela, ás vezes, com seus corpos grudados enquanto se divertiam como crianças.

Não trocaram beijos em  momento nenhum, mas Zayn sabia que Luke queria isso cada vez que Alexia se aproximava. Estava claro na maneira que ele a olhava, parecendo enfeitiçado e em muitos momentos com o olhar fixo naqueles lábios carnudos ( e deliciosos!) que ela tinha.

Zayn conhecia o sabor daqueles lábios porque nunca ia esquecer a maneira como se beijaram pela primeira vez...quase podia sentir novamente o fogo que aquele beijo despertou em seu corpo.

Conhecia a febre que seus toques podiam causar. Conhecia a sensação de tocar o céu quando a tinha em seus braços...

Algo semelhante a beijar Liam...

Deus, beijar aquele garoto foi bom demais e despertou o mesmo tipo de fogo e sensações que não sabia explicar.

Poderia dizer que era pela semelhança com Alexia, afinal era gêmeos quase idênticos, embora fossem absolutamente diferentes. Esquisito isso!

No fundo Zayn sabia que não havia beijado Liam pela semelhança com Alexia. Beijou porque desejou fazer aquilo. E agora sentia-se um idiota que ficava fugindo do amigo ao invés de encarar as consequências de seus atos.

Liam não parecia ter nenhum tipo de problema com o que havia acontecido, afinal estava ali, com a linda Melissa.

Os dois faziam um lindo casal, pareciam ter afinidades e estavam sempre se tocando, se beijando. Zayn invejou a garota por ter toda a atenção de Liam.

Falando em atenção, não pode deixar de notar como Hannah e Zac pareciam...íntimos! Talvez seu companheiro de time fosse melhor companhia para a garota do que ele havia sido.

Talvez devesse sentir-se incomodado com aquilo, mas na verdade, não tinha compromisso nenhum com Hannah e ambos deixaram isso bem claro desde o começo. Sem dramas. Sem cobranças. Foi bom enquanto durou...

O que Zayn não precisava nesse momento era mais uma confusão amorosa em sua vida. O fato de sentir-se dividido entre Alexia e Liam já estava fazendo um belo estrago em sua cabeça!

Afastou-se antes que alguém o notasse ali. Estava decidido a ir embora, mas quando caminhava para a saída, encontrou Alana e Ashton.

__ Zayn? – Alana o chamou – não sabia que vinha também.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora