28- who Am I to You?

15 0 0
                                    

Charlotte gemia baixinho enquanto Katherine distribuía pequenos beijos em seu pescoço. A menina de cabelos coloridos adoraria deixar várias marcas naquela pele branca e delicada, apenas para que as outras pessoas soubessem que Charlotte era sua.

Mas na verdade não sabia com certeza se a menina era sua. E deixar marcas arroxeadas ali só lhe causaria problemas.

Lottie não teria como explicar algo assim sem se comprometer. Então se contentava apenas com aquele cheiro doce e viciante daquela pele e com os deliciosos gemidos que escapavam por causa de seus beijos.

Seguiu a trilha pelo maxilar dela e se perdeu um pouco no brilho daqueles maravilhosos olhos azuis, antes de colar seus lábios em mais um apaixonado beijo.

Charlotte se rendeu docemente, enroscando os dedos em seus cabelos e a puxando mais para perto. As bocas se encaixavam com perfeição e as sensações que suas línguas se entrelaçando despertavam, eram enlouquecedoras.

Os corpos estavam colados e ambas tinham o desejo de ir além daqueles beijos, mas nenhuma delas se arriscava a ousar mais.

Katherine se assustou quando sentiu seus seios sendo acariciados devagar, de maneira tímida. Ainda se beijavam e Lottie estava com os olhos fechados, tocando-a timidamente, ainda por cima das roupas.

Segurou a mão da garota, que estava sobre seu seio e a pressionou ali, como se incentivasse o toque. Afastaram-se apenas o suficiente para se olharem nos olhos.

Charlotte estava corada, mas não retirou a mão, pelo contrário, seus dedos deslizaram pela lateral do corpo de Katherine, se infiltrando por baixo da blusa e tocando sua pele quente, causando arrepios e suspiros na outra garota.

__O que estamos fazendo, Kathy? – perguntou sem jeito.

__Nos conhecendo, Lottie. – disse com um sorriso – não tenha medo.

Charlotte observou maravilhada quando Katherine retirou a própria blusa e sua pele clara se revelou, ainda protegida pela lingerie, mas fazendo-a morder os lábios em ansiedade.

__Pode me tocar...

Katherine retirou o soutien, revelando os mamilos eriçados e aquela pele rosada de seus seios. Deitou-se na cama e sorriu ao ver o brilho dos olhos de Chartlotte enquanto a observava.

Os dedos inseguros subiram devagar pelo seu abdômen , deixando uma trilha de fogo na pele da outra garota.

Com cuidado, contornou os seios de Katherine que eram macios e ao mesmo tempo firmes, apertou-os entre seus dedos e sorriu quando a menina de cabelos coloridos gemeu um pouco mais alto.

Era o sinal claro de que estava gostando de seus toques. Aqueles mamilos vermelhinhos e eriçados estavam atraindo seus olhos e sentia a boca salivar de vontade de mordê-los.

Não para machucar, apenas queria saber qual a sensação de passar a língua por ali e suga-los. E foi exatamente o que ela fez, ainda que meio hesitante.

Katherine arqueou o corpo e se agarrou aos cabelos dela, quando sentiu aquela boca quente abocanhando a pele sensível de seus seios, deslizando a língua de maneira torturante e então sugando-os.

Aquela sensação a fez sair de órbita e sentia uma leve queimação entre as pernas. Ela sabia o que era aquilo. Tesão. Desejo. Seu corpo desejava o toque de Lottie, em cada parte de si.

Sentia vontade de rir alto, de gritar de prazer ou de chorar de felicidade. Era a mais completa bagunça de sentimentos e sensações.

Queria tudo e ao mesmo tempo sabia que não poderia apressar as coisas ou pressionar Charlotte. Já estava recebendo mais do que esperava nessa noite.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora