42- Two hearts, One home!

22 0 0
                                    

 🌚🔞ALERTA DE SMUT🔞

Louis foi deslizando pela cama, enquanto sentia Harry se ajeitar sobre seu corpo, sem soltar todo seu peso.

As bocas se moviam juntas, mordiscando os lábios um do outro. Suas línguas se acariciando devagar, se entrelaçando e o beijo se tornando cada vez mais intenso.

O pequeno gemeu manhoso quando sentiu Harry entre suas pernas, se impulsionando contra sua virilha, como se o estivesse penetrando.

Era uma gostosa e torturante sensação, porque os corpos de ambos parecia em chamas e ambos odiavam aquela barreira causada pelas roupas.

Harry gemeu rouco quando sentiu que Louis retirava sua camiseta e arranhava suas costas, conforme seus corpos continuavam se esfregando de maneira febril.

__ Harreh...tira logo essa roupa. – pediu entre gemidos – eu preciso sentir essa pele quente contra a minha. Senti tanta saudade disso.

O encaracolado não tinha como negar um pedido desses, e se afastou do pequeno corpo, apenas para livrar-se do moletom que usava, e concentrado em dar o mesmo destino às roupas de Louis.

Em pouco tempo, suas roupas eram apenas um amontoado de tecidos no chão do quarto.

Harry teve o cuidado de trancar a porta do quarto e voltou a beijar seu pequeno com paixão. E Louis se derreteu naqueles braços, gemendo cada vez mais alto a cada avanço daqueles lábios avermelhados por todo o seu corpo.

Beijaram-se por muito tempo, sem pressa. Até que os beijos desceram pelo seu pescoço, onde algumas marcas foram deixadas. E seguiram a trilha pelos ombros, pelo peito, demorando-se um pouco mais em seus mamilos que foram lambidos, beijados e sugados de maneira que o fez arquear as costas e marcar ainda mais as costas de Harry.

Fechou os olhos e afundou a cabeça no travesseiro quando sentiu os beijos molhados e a leves mordidas, em seu abdômen, até que sentiu aqueles longos dedos brincando com o elástico de sua cueca.

Harry deu uma leve mordida em sua ereção, ainda protegida pela cueca. Nada que o machucasse. Era apenas provocação.

Mas agarrou-se aos cachos dele com força, quando sentiu a peça sendo retirada de seu corpo, expondo sua nudez e a indisfarçável ereção provocada por seus beijos e toques.

Louis era a mais completa bagunça de gemidos manhosos e o nome de Harry sendo repetido de maneira quase desesperada.

E então ele inclinou as costas e quase gritou, quando Harry segurou sua ereção pela base, e o engoliu todo sem qualquer aviso.

Aquela boca quente o engolia de maneira ritmada, levando-o até a garganta e quase engasgando, com aqueles barulhos pornográficos cada vez que o tirava todo da boca e voltava a engoli-lo até o final. Louis estremeceu e sentiu que poderia gozar apenas com aquilo.

Mas Harry não estava satisfeito e abandonou seu membro, quase o fazendo reclamar, mas perdeu a linha de raciocínio quando sentiu aquela língua quente em outra parte ainda mais sensível de seu corpo.

Harry massageava suas bolas enquanto brincava em torno de sua entrada. Louis abriu mais as pernas, sem nem mesmo se dar conta disso. Não se importava por estar totalmente exposto, porque ele queria receber tudo o que Harry pudesse lhe dar naquele momento.

E isso se traduzia em gemidos roucos de um e manhosos do outro. Harry abriu as bandas daquela bunda fofa e o penetrou com sua língua, fazendo Louis agarrar seus cabelos com força.

Ambos gemeram juntos com aquela sensação. Dois dedos se juntaram a brincadeira e Harry os remexeu ali, sem parar de lubrifica-lo e chupá-lo, até que encontrou aquele ponto macio dentro de seu pequeno, que o fez gritar de prazer.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora