Christian achava que Thiago estava sendo agredido pelo pai, por causa de sua orientação sexual. Mas a verdade se mostrou muito pior. Estava chocado ao descobrir por quanto tempo seu namorado foi espancado, pelos idiotas preconceituosos na escola.
Sua fúria foi só aumentando a cada palavra dita por Harry e Justin. Antes de mais nada, aquela parceria entre os dois já era muito estranha, afinal sempre foram como dois rivais.
E, no entanto, estavam agindo como se sempre tivessem sido amigos, parceiros no crime. A afinidade era tanta que pareciam conversar com os olhos, sem dizer absolutamente nada.
Era meio assustador, aliás.
A ambulância chegou nesse meio tempo e seu menino foi levado ao hospital. O pai do garoto parecia apavorado e furioso ao mesmo tempo. Christian não poderia estar mais confuso e ainda ficava pouco à vontade perto daquele homem.
Não tinha muita certeza do que ele sabia sobre sua relação com Thiago, mas estava claro que defenderia o filho com unhas e dentes...e palavrões!
Harry estava de carona com Justin, mas seguiu para o hospital no carro de Christian. Esse dirigia com cuidado, mas apertava o volante com tanta força que as dobras de seus dedos estavam esbranquiçadas.
O encaracolado sabia que o amigo estava se segurando para não enchê-lo de perguntas. Talvez sentindo-se culpado por não ter percebido os sinais, ou insistido mais para que Thiago lhe contasse o que realmente estava acontecendo.
Estava preocupado com o namorado e aceitou, de forma relutante, que Harry lhe contaria tudo quando chegassem ao hospital.
Thiago foi encaminhado para os corredores frios do hospital. Seu pai sentou-se na sala de espera, depois de preencher todos os documentos necessários. As mãos passaram pelos cabelos e logo estavam cobrindo seu rosto. Seus ombros sacudiam um pouco e foi assim que souberam que ele estava chorando.
Os meninos estavam um pouco afastados, conversando de maneira baixa. Harry mandou uma mensagem para Louis, avisando aonde estava, afinal o namorado devia estar estranhando seu sumiço, já que tinham combinado um encontro para aquele dia.
Não deu muitas explicações e por isso não ficou surpreso, quando viu seu pequeno entrando no hospital, com uma expressão preocupada.
__ Você está bem? - Louis precisou se conter para não envolver Harry em seus braços. - entrei em pânico quando me disse que estava no hospital e com Justin!
__ Fica calmo, Boo. - Harry sorriu com a preocupação do outro, também segurando a si mesmo para não se alojar em seus braços - estou bem. Não é nada comigo.
__ O que aconteceu? – Louis pareceu respirar mais aliviado, mas ainda estava preocupado – essas visitas a hospitais já estão se tornando rotineiras e nunca é coisa boa. Ainda não estou recuperado do que houve com Nana e Alexia.
__ Thiago foi agredido e eu e Justin o encontramos todo machucado.
__ Jake... e aquele seu bando de idiotas, estou certo? - Louis bufou com raiva, quando Harry assentiu - e como ele está?
__ Ainda não sabemos ao certo. Nenhum médico veio dar notícias. - Harry disse.
__ Chris deve estar furioso.
__ Ainda não tivemos chance de contar a história toda e, honestamente, com o pai de Thiago aqui, não acho que seja o melhor momento. - Harry suspirou - Chris vai surtar e tudo pode ficar ainda pior. Thiago quis evitar isso, porque estavam ameaçando contar ao pai dele sobre seu namoro. Agora nem sei mais se vai dar para esconder. Se já desconfiava, vai ter certeza quando Chris surtar. E acredite, ele vai surtar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
Novela JuvenilTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...