27- livin' la vida loca

16 2 0
                                    

__Você é assustadoramente parecido com ela…

Liam estranhou aquilo e olhou o moreno que o olhava de maneira quase...assustadora!

Podia imaginar que Zayn estava se referindo a sua irmã, mas bêbado como estava, talvez não entendesse que ele e Alexia eram parecidos por serem gêmeos.

__Ela está me enlouquecendo... – resmungava sem parar.

__Então fique longe dela. – Liam disse quase como um aviso.

__Eu não consigo! – Zayn começou a dar tapas na própria cabeça, como se tentasse expulsar algo dali – aquela garota está em todos os lugares. Não importa para onde eu olhe, ela está sempre lá, rindo da minha cara, me mostrando o tipo de idiota que eu sou...

__Pare com isso, Zayn!- Liam tentou segurar as mãos dele, mas não podia tirar as duas mãos do volante – vai acabar se machucando...

__ Ela não devia ter me beijado... – Zayn ainda estava inquieto e Liam o olhou preocupado – ela me enfeitiçou e agora eu só consigo pensar nela...

Zayn recomeçou a se bater novamente e Liam freou o carro no primeiro acostamento que encontrou. Soltou o cinto de segurança e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta do passageiro.

Quase riu quando o moreno o olhou assustado e logo se encolheu. Parecia uma criança indefesa ali, e olhava Liam como se ele estivesse prestes a agredi-lo.

__Desce do carro, Malik. – Liam disse soltando o cinto dele.

__O que vai fazer comigo? – o outro se encolheu ainda mais – vai me espancar e jogar no mar?

__Meu Deus! O que você bebeu? – Liam revirou os olhos e tentou arrancar o amigo do carro – não seja teimoso e sai agora desse carro.

__ Eu não quero! – fez birra – está escuro lá fora e você está me assustando...

Liam passou as mãos pelos cabelos e contou até dez mentalmente antes de tentar mais uma vez se aproximar.

Nunca tinha visto Zayn tão desnorteado desse jeito. Seja lá o que Alexia tinha aprontado, o efeito estava sendo devastador.

Viu quando Zayn se remexeu e colocou a mão na boca, parecia prestes a vomitar em seu carro e isso ele não iria permitir.

Num movimento rápido puxou o garoto pra fora e ele cambaleou quando correu para longe e vomitou enquanto se apoiava em um poste.

Esperou que o amigo se aliviasse e se recompor-se.

__ Eu vou desmaiar, Lee... – ele disse e Liam correu até ele e apoiou seu corpo, segurando sua cintura e tentando não respirar muito perto por causa do bafo azedo do outro.

__Precisa comer alguma coisa... – Liam olhou ao redor, procurando algo aberto.

__ Não dá, cara...vou vomitar de novo...

__Você está começando a ficar igual o Hulk de tão verde. – Liam riu e Zayn o encarou de cara feia – vem, vamos comer alguma coisa e dar um jeito de lavar essa sua boca, porque o seu bafo está me matando.

__ Não se incomode com  meu bafo porque não pretendo te beijar essa noite... – Zayn disse sem perceber o que havia dito.

Liam travou e agora era ele quem olhava o amigo de modo estranho.

__ Nem que não estivesse com esse bafo de onça, por que acha que eu iria querer te beijar, seu idiota?

__ Porque eu sou uma delícia e ela pareceu gostar...você é parecido demais com ela! – Zayn disse como se aquilo fosse óbvio.

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora