39 - I'll stand by your side

14 0 0
                                    

Existem momentos em nossa vida em que chegamos ao limite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Existem momentos em nossa vida em que chegamos ao limite. Aquele exato momento em que sabemos que não temos mais para onde correr ou esconder. Temos que decidir o que é mais importante, quais as prioridades em nossas vidas.

Louis sempre foi o perfeito irmão mais velho. Talvez fosse possessivo e ciumento demais com as mulheres de sua vida. E ele estava cercado por elas!

Mas apesar de seu gênio tempestuoso e impulsivo, tanto Jay quanto suas irmãs, sempre souberam que aquele menino seria capaz de qualquer coisa para protegê-las e deixá-las feliz.

Louis não tinha um temperamento fácil de lidar, mas era fácil saber o quanto ele amava as pessoas que estavam em sua vida.

Enquanto caminhava a seu lado, Charlotte pensava nessas coisas e naquela maneira carinhosa e protetora com que ele a abraçou, quando ainda estavam na escola.

Ela sabia que Louis não lhe viraria as costas de maneira nenhuma, mesmo depois de saber de seu romance proibido com Katherine.

Mesmo sabendo disso com todo seu coração, ainda tinha medo daquela conversa que teriam. Olhou o menino caminhando ao seu lado, ainda segurando sua mão, como se a guiasse, como costumava fazer quando eram crianças e ele ia buscá-la na escolinha.

Sorriu ao perceber para onde estava sendo levada. Uma das praças mais antigas daquele bairro, onde eles costumavam brincar quando eram crianças.

Tinha a impressão de que Louis estava nervoso e quase inconscientemente, buscou aquele lugar que era tão especial para eles.

__ Quer um sorvete? – ele a olhou sorrindo.

__ Nunca recuso um sorvete. –  sorriu de volta.

Louis sempre lhe comprava um sorvete quando  estava triste e fazia isso desde criança. E Lottie jamais recusava um sorvete oferecido por seu irmão. Era uma coisa deles.

Escolheram seus sorvetes e sentaram-se nos balanços, em um lugar onde tinha poucas pessoas. O silêncio reinou por algum tempo, enquanto saboreavam a guloseima gelada.

__ Está muito decepcionado comigo? – Charlotte se encheu de coragem e perguntou o que estava atravessado em sua garganta – eu sinto muito, Lou. Não planejei isso e eu mesma me assustei quando descobri o que sentia pela Kathy.

Louis continuou em silêncio, passando a língua pelo sorvete devagar. Não porque quisesse torturar a irmã, mas porque realmente não sabia o que dizer.

Pensou em sua situação com Harry e entendia a irmã. Ele também não planejou se apaixonar pelo melhor amigo. Ele também ficou assustado quando descobriu a dimensão de seu sentimento. Ele também temia decepcionar Lottie, ou seus pais, ou as pessoas que amava. Ele também tinha medo de ser rejeitado por algo que não tinha como escolher ou evitar.

__Não estou decepcionado, Lottie. – disse devagar – fiquei surpreso, eu admito, mas não diria decepcionado. E a Kathy é uma garota legal.

A irmã o olhou, confusa e surpresa. Era apenas isso que ele diria?

Crazy People aroundOnde histórias criam vida. Descubra agora