Liam esticou o corpo e mergulhou. Um mergulho perfeito e logo ganhou velocidade com as braçadas firmes. Fez o trajeto da piscina olímpica por duas vezes e marcou o tempo.
O capitão tinha o melhor tempo da equipe, talvez por ser perfeccionista e treinar duro. Ele exigia o mesmo tipo de dedicação e trabalho duro dos demais.
Depois de ter feito todos os exercícios que o mantinha na liderança, resolveu apenas aproveitar o prazer de estar na água. Por algum tempo apenas fechou os olhos e soltou o corpo, deixando-o boiar.
E foi quando sua mente também pareceu se soltar e o levou diretamente para aquele momento em que sua vida parou de girar. O momento em que um Zayn bêbado e sem noção o beijou.
Aquele beijo não devia ter acontecido, por uma série de razões...
Eram amigos, apesar de terem suas desavenças, às vezes...
Ambos eram héteros, ou pelo menos nunca houve nada com outros garotos. Liam sabia que nunca havia sentido atração por outro garoto. Ele realmente apreciava as garotas.
Mas com Zayn...foi estranho.
Foi pego de surpresa, mas ele correspondeu. Ele quis realmente beijar Zayn e as sensações despertadas deram um nó em sua cabeça.
Pensou em Melissa, com quem parecia estar começando um relacionamento. E ele gostava realmente da garota e odiaria magoá-la seja de qual forma fosse.
Pensou em Alexia, que por mais que jurasse que ia vingar-se de Zayn pelas mágoas do passado, ele sabia que a irmã sempre havia sido apaixonada pelo moreno. E não era segredo que Malik vivia literalmente babando por sua irmã gêmea.
Pensou em sua própria sanidade, porque se apaixonar ou se envolver com Zayn era o mesmo que comprar um passaporte para o sofrimento.
O prêmio seria um coração partido no final dos trilhos.
Com todas essas coisas girando em sua cabeça, Liam decidiu ignorar aquela vozinha que parecia gritar dentro de sua cabeça. Zayn estava bêbado naquela noite e vários dias haviam se passado e o moreno não veio falar com ele sobre o beijo.
Talvez nem lembrasse que o havia beijado com tanta paixão que o deixou sem fôlego. E por mais que isso o incomodasse, Liam não disse nada e continuou agindo como se nada tivesse acontecido.
Seria melhor para todo mundo se deixasse aquilo apenas entre os dois, uma loucura gerada pelo excesso de álcool e que jamais aconteceria novamente.
❤️💛
__ Eu vi você beijando a Hannah lá no parque... – Alana beijou a testa de Zayn antes de sentar-se a sua frente – voltaram a ficar juntos?
__ Ela é sua amiga, Alana. – disse azedo – por que não pergunta a ela o que quer saber?
__ Wow! Não precisa ser grosso! – ela disse levantando os braços em sinal de paz. – eu não sei por que ainda me preocupo com você.
__ Me desculpe... – disse envergonhado, depois de longos minutos em silêncio, vendo a garota servindo-se do café da manhã, parecendo bastante chateada. – não tenho o direito de descontar minhas frustrações em você. É que não pareço eu ultimamente. Minha cabeça está uma bagunça...estou confuso...dividido...assustado...
__ Bem vindo à adolescência. – Alana disse irônica.
__ Hannah e eu não somos mais um casal. Acho que nunca fomos de fato. – ele disse e Alana continuou tomando seu café, como se não quisesse mais saber - eu a beijei sim, mas foi uma despedida. Você estava certa quando disse que eu não era o cara certo pra ela. Parece que Zac é esse cara e os dois estão saindo juntos há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy People around
TienerfictieTodas as pessoas que passam por nossas vidas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Essa é a estória de uma turma de amigos, vivendo os melhores e mais confusos anos de sua adolescência. Descobrindo o primeiro amor, o valor da verdadeira am...