14- A nossa série

5.7K 368 50
                                    

Ajudei Jenny com as atividades e quando terminamos ela se ofereceu para me levar em casa.

Em meio a uma provocação e outra eu convidei ela para entrar quando chegamos, mas ela disse que não era uma boa ideia, que tinha que ir pra casa, que estava tarde. Eu ainda acho que ela tinha medo de que minha mãe chegasse e a encontrasse lá, mas não Incisti muito no convite.

Ela me deu um beijo rápido e sussurrou um boa noite.

Sai do carro e então entrei em casa. Minha mãe ainda não havia voltado da viagem, então ficaria um bom tempo sozinha.

Tomei um banho e depois fui preparar algo pra comer, mas depois de encarar o armário por uns cinco minutos decidi fazer um Miojo mesmo e ir pra sala assistir tv.

Pensei em continuar aquela série que Jenny gostava, que eu já nem lembrava mais o nome. Mas se eu assistisse, era por ela, pois não havia me interessado tanto.

Vi a tela do meu celular acender me chamando a atenção

[20h43 08/05/2016] Jenny Crush: Vc ia sorrir muito se me visse agora
[20h44 08/05/2016] Jenny Crush: Mencionei que eu acabei de sair do banho e me joguei na cama?
[20h45 08/05/2016] Jully: Ta me provocando de propósito ou é impressão minha?
[20h47 08/05/2016] Jenny Crush: Só tentando igualar as coisas hahaha
[20h48 08/05/2016] Jenny Crush: A propósito. Comecei uma web série. E tem uma personagem que me lembra você
[20h49 08/05/2016] Jully: Espero que isso seja bom
[20h50 08/05/2016] Jenny Crush: Bom... Eu fiquei com crush na personagem
[20h51 08/05/2016] Jully: Qual o nome dela?
[20h51 08/05/2016] Jenny Crush: Carmilla

Sai da conversa e fui pesquisar o nome do Google, a menina era linda, não achei que parecesse tanto comigo, mas adorei que ela tenha lembrado de mim. Talvez tenha sido por conta do cabelo preto, a pele pálida, as minhas roupas pareciam bastante com as da personagem... Fiquei curiosa sobre a série, não nego

[20h53 08/05/2016] Jully: Vou aceitar a comparação como um belo de um elogio kkk
[20h54 08/05/2016] Jenny Crush: E foi rs
[20h54 08/05/2016] Jenny Crush: Você bem que poderia assistir essa série comigo. Aproveita que eu nem terminei a primeira temporada ainda...
[20h55 08/05/2016] Jully: Vou começar, me manda o nome e onde eu encontro pra assistir.
[20h55 08/05/2016] Jenny Crush: O nome é Carmilla e tem tudo no YouTube * - *

Sai da conversa novamente e abri o aplicativo de vídeos, não foi difícil de encontrar, dei uma olhada por cima. Os episódios eram bem curtos, então não seria tão cansativo como a última série que assiste por Jenny.

Logo no primeiro capítulo eu fiquei apaixonada, foi estranho, eu não tinha muitas espectativas com essa série, iria assistir só pra Jenny ter com quem comentar, mas era realmente muito boa.

Quando dei por mim já estava na metade da segunda temporada e percebi que precisava dormir pois teria aula no dia seguinte.

Coloquei meu celular para carregar e subi para o meu quarto.

Na manhã seguinte a primeira coisa que fiz foi pegar o celular para continuar assistindo a série enquanto ia para o colégio.

Quando cheguei lá encontrei Karen sozinha num canto, por mais que eu quisesse terminar de assistir o episódio, bloqueei a tela e fui de encontro com Karen.

-Bom dia, querida - Falei chamando sua atenção

-Eu estou com cara de quem está tendo um bom dia?

-Não são nem 7 horas da manhã, acho que não deu tempo de acontecer algo ruim

-Eu moro com a coisa ruim, Jully...

-Problemas com a sua mãe de novo?

-Parece que ela procura motivo pra gente brigar... Eu tô tão cansada disso.  Queria poder acordar com um "Bom dia, filha" de vez em quando. Só pra variar sabe

-Sinto muito... Se quiser passar uns dias lá em casa. Minha mãe está viajando, vc me faria companhia e tira uns dias de férias da sua mãe.

-Se ela deixasse... Não acho que ela queira dar férias para a empregada particular.

Assim que ela terminou de falar o sinal de início das aulas tocou. A abracei forte, eu queria ajudá-la mas era muito difícil... Então cada uma foi para um lado, eu entrei no prédio 1 e ela foi para o segundo.

Assim que entrei na sala me alegrei ao ver que teria aula com Jenny, estava louca para conversar sobre Carmilla, mas me contive.

Fiz as atividades que ela passou para turma e depois fui até a sua mesa dizendo que estava com uma dúvida.

-Qual parte não entendeu? - Ela perguntou olhando para meu caderno

-A Parte que a Laura fica de cu doce com a Carmilla - Ela rio em resposta - Estou na segunda temporada - Informei esperando que ela me parabenizasse

-Achei que íamos assistir juntas - Ela cruzou os braços e me olhou seria - Ainda não terminei a primeira.

-Posso ir pra sua casa depois da aula, então assistimos lá... - Ofereci mas ela fez que não com a cabeça

-Não vou fazer você faltar no trabalho de novo. Carla realmente ficou...

-Puta - Completei sua frase - Carla ficou puta comigo.

-Ficou... Não quero te colocar em problemas

-Não me importo em enfrentar uns probleminhas por você...

-Mas eu me importo.

-Ok... Eu vou trabalhar - Terminei falando baixo antes de voltar para a minha mesa.

Eu amava ter aula com Jenny, ela era a melhor professora que eu já tive, inteligente, atenciosa, e não era porquê eu estava caidinha por ela. Afinal ela era atenciosa com todos os alunos. Eu achava isso muito bonito.

Sua aula terminou, ela saiu da sala e levou um pedaço do meu coração com ela.

As outras aulas não foram tão boas, não teria como, sem ela nada seria perfeito.

Passei o intervalo na sala para assistir mais alguns episódios. Mas pouco antes do sinal tocar eu recebi uma notificação no Facebook, de um evento. Uma festa a fantasia na cidade vizinha. Eu não era muito fã de festas, mas talvez eu pensasse na possibilidade se eu tivesse uma acompanhante.

Guardei o celular quando o professor entro na sala sendo seguido pelos alunos. Eu realmente odiava as aulas de história, na verdade não era nem a matéria que me deixava entediada, era a explicação do professor. Ele falava com tédio, como se não quisesse estar ali, diferente das aula da Jenny, ela explicava a matéria com tanto amor que deixava todo mundo empolgado.

Quando as aulas finalmente acabaram, eu subi direto para a biblioteca, joguei a mochila em um canto e fiquei encarando aquela baderna.

-Como pode ter tanta bagunça se eu arrumei esse lugar ontem? - Perguntei revirando os olhos e comecei a recolher os livros deixados na mesa

-Não vi você na saída - Disse Jenny entrando e logo fechando a porta - Pensei que iria insistir mais em ir lá pra casa.

-Se eu tivesse insistido mais, você teria mudado de ideia? - Perguntei curiosa

-Não. Mas eu gostaria de ver você quase implorando pra ir comigo. - Falou colocando sua bolsa em uma mesa e me ajudando a recolher alguns livros

-Quer me ver implorar? - Mordi o lábio olhando para ela

-Essa ideia me agrada - Confessou guardando um livro na estante

Depois que arrumamos todos os livros nos sentamos em uma mesa, ela pegou seu celular e colocou um episódio para que assistissimos juntas. Aos poucos a sua cadeira foi se aproximando da minha e logo seu braço estava ao redor de meu corpo me trazendo para perto. Deitei a cabeça em seu ombro ficando numa posição mais confortável e então passamos a assistir nossa série juntas.

Uma lição de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora