Passamos em um bar no meio da estrada para comprar algumas bebidas para levar para casa.
Quando chegamos lá, eu nem fazia questão se beberiamos ou não. Tudo o que eu queria era poder tirar aquelas roupas, tirar a maquiagem, o sangue falso e poder deitar com Jenny.
E foi como se ela pudesse ler os meus pensamentos. Pouco tempo depois que chegamos, estávamos ambas com roupas íntimas sentadas na cama. Ela estava com um lenço em sua mão limpando meu rosto. A parte da maquiagem saiu com facilidade, mas o sangue falso havia grudado na minha pele e estava meio difícil de sair. Ela era tão delicada, seu toque, seu olhar, era tudo tão suave que eu poderia ficar ali por horas.
Quando ela terminou, eu fiz o mesmo por ela. Queria que ela soubesse que eu queria cuidar dela como ela cuidava de mim.
Depois de tirar toda aquela maquiagem, deitamos na cama. Eu já não estava mais tão alterada por conta da bebida, Jenny muito menos. Ela sorria para mim, de modo doce, gentil.
Sentia seus dedos passeando sobre a minha bele, ela quase não me tocava, era como se me desenhasse.
Eu queria muito ficar com ela de modo mais íntimo. Mas existia algo mais íntimo do que o que sentia quando olhava dentro de seus olhos?
Eu não lembro muito bem quando adormeci. Apenas lembro do cheiro do seu perfume, do seu toque, do carinho que me fazia, dos seus braços em volta de mim. E então eu estava no lugar mais feliz do mundo.
Na manhã seguinte, eu acordei bem cedo. O que era um verdadeiro desastre pois era domingo. Jenny estava ao meu lado, ela lia um livro de poesia enquanto eu tentava acordar.
Eu tinha um pouco disso. Abria os olhos, estava acordada, mas não realmente acordada. Levava alguns minutos para conseguir despertar de verdade.
-Bom dia... - Disse chamando sua atenção
-Bom dia - Ela fechou o livro e sorriu para mim
-Não sabia que gostava de poesia - Comentei enquanto me sentava na cama
-Existem muitas coisas que você ainda não sabe sobre mim
-Gostei do "Ainda" - Confessei me aproximando dela para lhe roubar um rápido beijo - Mas aos poucos eu vou descobrindo. Temos tempo pra isso... - Sorri convencida enquanto me afastava e ia saindo da cama.
-Onde você vai? - Perguntou me acompanhando com o olhar
-Eu tenho que ir pra casa... - Disse tomando a liberdade de abrir o armário já que eu não lembrava onde tinha deixado as minhas roupas
-Já?
-Eu deixei uma amiga sozinha lá em casa. E ela é do tipo que bota fogo na cozinha
-Literalmente?
-Não... - Pensei um pouco e virei para encarar Jenny - Sinceramente, eu não sei. Não ficaria tão surpresa se chegasse lá e encontrasse a cozinha em chamas é um fato...
-É esse o tipo de amizade que você tem? - Ela rio antes de continuar - Por que ela está na sua casa?
-Problemas com a mãe...
-Você é o porto seguro?
-Acho que sou - Virei de costas enquanto pegava uma calça jeans e uma camiseta de Jenny para vestir
-Seus amigos correm para você quando algo acontece... E você tenta ajudar da maneira que pode... Para onde você corre quando algo está errado? - Ela parecia curiosa
-Eu tenho a opção de correr? - Ri enquanto me vestia - Eu não corro... Acho que eu só... finjo que não tem nada errado, e quanto mais eu minto para mim mesma, mais a mentira parece real...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma lição de amor
RomanceJully já tinha tido problemas demais naquele colégio é por isso que esse ano ela decidiu que deixaria as coisas o mais simples possível. Isso até poderia ter acontecido se ela não tivesse conhecido Jennifer, a sua mais nova professora.