20- Um belo show

4.9K 310 26
                                    

Depois que Karen voltou pra casa dela, os dias estavam passando mais rápido. 

Talvez pelo fato de Jenny e eu estaremos cada vez mais próximas. No colégio eu estava com ela, no trabalho eu estava com ela, e quando eu finalmente chegava em casa... Não parava de falar com ela pelo celular.

Longas ligações, várias mensagens. Creio que não ficamos nem vinte minutos sem ao menos mandar uma mensagem uma para a outra.

Eu realmente amava isso. Era como se ela quisesse saber da minha vida, do meu dia, ela realmente se interessava, queria estar comigo até quando estávamos longe uma da outra. E uma simples mensagem que ela me mandava no meio da noite, me deixava extremamente feliz.

Eu perdi a conta de quantas vezes sonhei com ela naquela semana. Eu amava o modo como ela me olhava nesses sonhos, eu acordava louca para ir para o colégio para ter ela me olhando novamente. E era uma sensação tão boa quando ela o fazia.

O tempo passava tão rápido quando estávamos conversando... E lá estava eu, deitada na cama depois de um longo banho enquanto conversava com Jenny pelo telefone.

-Você se vestiu? - Perguntou do outro lado da linha

-Estou com preguiça... Você bem que poderia me ajudar

-Eu estou mais interessada em te despir do que te vestir, acho que sabe disso.

-Claro que sei. Mas gosto quando você fala.

-Você sempre me faz falar essas coisas... - Ela respirou fundo - Mas você fica bem mais...

-"Mais..."? - Perguntei num pedido para que continuasse falando

-Mais... Perigosa - Falou quase num sussurro, que me causou arrepios. Nesse momento eu só conseguia imagina-la repetindo isso enquanto sussurrava em meu ouvido - Principalmente de madrugada - Completou

Isso era um fato, naquela semana havíamos ficado até altas horas trocando mensagens, e conversando ao telefone.

Eu deitava na minha cama, e tudo o que eu desejava era Jenny ali ao meu lado. Imagina-la ali me levava a loucura. E eu não passaria por isso sozinha. Então eu ligava para ela, e assim ficavamos horas trocando provocações.

-Eu acho que posso dizer que sou perigosa em qualquer hora do dia. Principalmente se você estiver por perto.

-Eu ativo o seu modo ataque?

-Pode apostar que sim...

-Jully... Já notou que são cinco da manhã?

-Na verdade não. Eu não vejo a hora passar quando conversamos.

-Nem eu... Mas acho que deveríamos ir dormir.

-Esta com sono?

-Eu não durmo direito a semana Inteira... E incrivelmente eu não estou cansada. Eu só quero continuar na linha escutando a sua voz

-Mas...

-Mas... Eu tenho que levantar as seis para estar no colégio as sete. E você também....

-Te vejo as sete então, meu amor

-Sera que consegue sonhar comigo em uma hora de sono?

-Você se surpreenderia com o que posso fazer em uma hora.

-E olha você me fazendo ficar acordada de novo...

-É mais forte que eu - Eu sorria de orelha a orelha naquele momento. Eu não queria dormir, mas sabia que era melhor - Vamos descansar... Tenha bons sonhos

Uma lição de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora