Os dias se passaram e eu estava começando a me acostumar com o fato de não ter mais Jenny só para mim. Por mais que eu a quisesse sempre por perto era algo que eu não sei se conseguiria ter... Mas ficar com ela nem que por cinco minutos já bastava pra mim, pois isso me fazia feliz o resto do dia.
Nós trocavamos muitas mensagens durante a madrugada, acho que porque o noivo estava dormindo então podíamos conversar sossegadas.
Ela passava mais tempo no colégio. Depois de dar aula, ela sempre inventava algo pra fazer e ficava na biblioteca comigo.
Ela não aceitava mais os meus convites para sair, dizia que não poderia. Mas eu continuava chamando... Toda oportunidade que tinha eu a convidava, por mais que eu já soubesse que a resposta seria não.
Eu via os olhos dela brilharem toda vez que eu a convidava para algum lugar, mesmo que não fosse, ela gostava que eu pensasse nela.
Minha mãe passou a perguntar de Jenny e eu simplesmente não sabia como responder. Minha mãe prometeu até parar de zoar com ela se eu levasse ela lá em casa. Mas ela não poderia, afinal não sei que desculpa ela poderia dar para o noivo para ir jantar na casa de uma aluna...
Eu só dizia para a minha mãe que ela estava ocupada... Sempre ocupada. Acho que minha mãe começou a desconfiar, mas não disse nada.
Com Karen lá em casa, qualquer tarefa doméstica virava diversão. Ela era uma verdadeira palhaça. A única coisa que me incomodava, era que ela levantava cedo nos final de semana pra fazer faxina... Ela era obcecada por limpeza e invadia o meu quarto pra limpar enquanto eu ainda dormia. Fora isso estava tudo indo bem.
Carla nos visitava algumas vezes, eu via ela e Karen trocarem alguns beijos, mas dessa vez ambas pareciam estar indo com mais calma.
Eu e Carla passamos a conversar sem eu ter que revirar os olhos e sem ela ter que ameaçar me expulsar da escola. Era um grande avanço. Inclusive ela disse que iria me dispensar do trabalho da biblioteca. Segundo ela meu castigo já deveria ter acabado.
Então eram os meus últimos dias na biblioteca, eu teria que começar a procurar um emprego de verdade...
Karen eu e os gêmeos saímos algumas vezes entregando currículo pela cidade, mas não dava certo... Nós quatro juntos não arrumariamos emprego nunca. De qualquer forma, os gêmeos estavam mais interessados na faculdade do que em conseguir emprego.
Eu demorei muito para me acostumar com a biblioteca. Mas quando me acostumei... Eu passei a gostar daquele lugar.
Estava ali sentada em a das mesas quando Jenny entrou.
-Desculpe, tive que ir almoçar em casa hoje - Disse fechando a porta - Te trouxe marmita.
-Tentando me comprar com comida? - Fingi estar ofendida - Pois deu super certo... Estou morrendo de fome
-Imaginei que você não iria comer o cozido da cantina... - Falou tirando a marmita da bolsa e vindo na minha direção
Ela me conhecia tão bem, sabia até as coisas que eu não gostava de comer... As coisas que eu não suportava fazer... E tudo o que eu amava...
Ela me assistiu almoçar, afinal ela já havia almoçado em casa. Eu comentei sobre a guerra de comida que fizemos na casa dela meses atrás. Eu quase comecei uma revanche, mas pensei na bagunça que teria que arrumar depois e acabei desistindo.
-E então... O que faremos hoje? - Perguntei livrando a mesa onde antes eu comia - Comecei uma série nova, a gente pode assistir se você quiser... - Sugeri
-Na verdade, você está me devendo algo... - Chamou minha atenção enquanto procurava algo na bolsa
-Devo trancar a porta? - Brinquei lhe lançando um olhar malicioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma lição de amor
RomanceJully já tinha tido problemas demais naquele colégio é por isso que esse ano ela decidiu que deixaria as coisas o mais simples possível. Isso até poderia ter acontecido se ela não tivesse conhecido Jennifer, a sua mais nova professora.