Durante a aula, eu não parava de pensar em Jenny, sobre o que ela me contou no corredor.
"Professorinha goxxxtosa" aquilo não saia da minha cabeça, quando eu pensava sobre isso acho que deveria ficar enciumada, mas na verdade havia uma grande diferença em sua reação. Quando a aluna a chamou dessa forma ela rio histericamente, talvez tenha ficado chocada com a ousadia, mas quando eu a chamava assim, era diferente, ela sorria de canto, mordia seu lábio inferior e tentava desviar seu olhar do meu.
Talvez esse tenha sido o principal motivo para não ter ficado louca de ciúmes, eu sentia que ela era minha, que tinha olhos apenas para mim.
A aula passou bem mais rápido do que eu esperava, quando tocou o sinal de encerramento eu só vi a tal da Nat passar correndo com os matérias na mão enquanto tentava guardar na mochila já saindo da sala.
-Alguem mais desesperada que eu, estou surpresa - Falei baixinho para mim mesma enquanto guardava o material
Saí da sala indo direto para o portão de saída, perguntei para alguns ex colegas de sala sobre os gêmeos, mas eles já haviam ido embora. Pensei então em esperar Jenny para almoçarmos juntas, mas quando a vi num canto conversando com Nat, não tinha certeza se iríamos sair, e eu não me sentia no direito de interromper a conversa das duas, principalmente porque não queria levantar suspeitas sobre nós.
Então fiquei num canto apenas esperando até que um carro cinza parou na frente do colégio e um homem chamou por Nat, a fazendo se despedir de Jenny e me dando oportunidade para me aproximar.
-Ela tem uma quedinha por você - Disse assim que encostei ao seu lado
-Você acha?
-Tenho certeza, essa garota gosta de você - Falei com firmeza
-Bom, talvez esteja certa, mas eu gosto é de você - Confessou sem olhar para mim
E eu naquele momento dei graças aos deuses por isso, pois fiquei tão corada que ela certamente faria alguma piada sobre isso.
-E então... - Tentei pensar em algo para mudar de assunto - Nat... Foi ela que te chamou de "Goxxxtosa"?
-É tão óbvio?
-É - Dei risada assim que percebi suas bochechas coradas - Vocês pareciam se divertir aqui, sobre o que conversavam?
-Esta interessada ou é só ciúmes?
-Pode ser um pouco dos dois? - Brinquei enquanto deslizava pela parede até me sentar no chão - Não é ciúmes, eu sei que você é minha
-Você é tão convencida... - Ela revirou os olhos e se sentou ao meu lado
-Sou porque você deixa.
-Você me conhece tão bem... - Ela inclinou a cabeça para trás a apoiando na parede - Bom... Nat se apegou a mim desde o primeiro dia de aula...
-Por quê?
-Por que eu sou legal - Ela deu de ombros - Ela tem dificuldade de aprendizagem, e eu comecei a dar mais atenção pra ela não só na minha matéria, mas dava uma ajuda nas outras também.
-Tipo um reforço?
-Sim... Nisso ela me contava bastante sobre a vida dela, a família... Ela é uma menina muito sozinha, não tem irmãos, os primos moram longe, ela não tem contato com o pessoal da idade ela.
-Mas o colégio tá cheio de adolescentes
-Sabe como é difícil fazer amizade nesse lugar, ela é bem tímida, e isso atrapalha quando ela tenta fazer amizades.
-Acabou ficando amiga dela - Conclui
-Sim
-Mas ela gosta de você
-Eu também acho
-Eu não acho, eu tenho certeza que ela gosta
-Sabe do que eu tenho certeza?
-Do que?
-Que eu só tenho olhos pra você
-Desde quando?
-Desde o cachorro quente - Ela rio - Ou melhor, desde os seus olhares indiscretos na sala de aula, da sua coragem em me desafiar na frente dos alunos para pedir mais tempo para fazer o trabalho...
-E você acabou deixando
-Eu já disse, não sei como negar as coisas pra você, só de olhar nos seus olhos eu quero dizer "sim", pra qualquer coisa
-Ainda vou abusar desse meu poder sobre você
-Ah, eu espero que sim...
Ficamos conversando por mais algum tempo na frente do colégio antes dela receber uma ligação e ir embora.
Não perguntei o motivo, apenas nos despedimos e ela disse que me ligaria mais tarde.
Eu voltei para dentro do colégio e fui para o pátio bater na porta da cantina pra ver se ainda tinha almoço.
Por sorte havia sobrado comida do intervalo da manhã.
Eu comi lá antes de ter que subir para a biblioteca. Aparentemente ninguém havia pisado lá, pois estava tudo arrumado e limpo.
-Milagres acontecem - Falei olhando ao redor antes de deixar minha mochila em cima de uma das mesas e me sentar perto dela.
Como não havia nada para fazer, logo arranjei um livro pra ler. Achei perdido na estante o "Toque de Veludo" o nome não me era estranho, mas eu só lembrei de onde conhecia depois de terminar o segundo capítulo.
Havia assistido uma mini série com esse nome, era uma adaptação do livro, e eu lembro de ter gostando muito na época.
No livro tinham detalhes que eu realmente adorei conhecer, mas a relação das duas mulheres só me faziam lembrar de Jenny.
Parei então no meio da leitura para lhe mandar uma mensagem e quando olhei na tela havia uma curta mensagem, mas que me arrancou um grande sorriso.
"A professorinha Goxxxtosa está com saudades"
Eu sorri de orelha a orelha, e resolvi colocar aquele apelido como o seu nome nos meus contatos. Logo depois tirando print da tela e mandando para ela.
[15h30 02/06/2016] Jenny Crush Prof Goxtosa: Não acredito que fez isso
[15h31 02/06/2016] Jully: Você é...
[15h31 02/06/2016] Jenny Crush Prof Goxtosa: Preciso te dar um apelido pra mudar o contato também
[15h33 02/06/2016] Jully: Não tem pressa, desde que você coloque o "minha" antes do apelido que você escolher
[15h34 02/06/2016] Jenny Crush Prof Goxtosa: Essa é a sua vontade? Ser minha?
[15h34 02/06/2016] Jully: Eu já sou suaE eu era, completamente e exclusivamente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma lição de amor
RomanceJully já tinha tido problemas demais naquele colégio é por isso que esse ano ela decidiu que deixaria as coisas o mais simples possível. Isso até poderia ter acontecido se ela não tivesse conhecido Jennifer, a sua mais nova professora.